Sua Morada Pixelada

🏆 Não perca as finais do Overwatch Contenders South America, apresentado por HyperX

Após dois meses de jogos acirrados, a segunda temporada do Overwatch Contenders South America terá seu desfecho neste fim de semana (01 e 02 de setembro), com quatro equipes disputado o lugar mais alto do pódio. Dos quatro semifinalistas, destacam-se a Brasil Gaming House, que luta para se tornar bicampeã do torneio e manter a hegemonia brasileira na modalidade e a Isurus Gaming (ARG) que é a sua principal rival no cenário competitivo de Overwatch. As outras duas equipes, a brasileira RevoltZ e a latina Looking for ORG, despontaram nesta temporada ao surpreender equipes mais experientes no cenário, conseguindo chegar nesta fase final e com possibilidades reais de desbancar as favoritas ao título.

Agenda das finais

  • 01 de setembro a partir das 18:00 – Semifinais
  • 02 de setembro a partir das 18:00 – Final

Neste primeiro ano, o Overwatch Contenders South America dá as boas-vindas a HyperX, a divisão de produtos de alta performance da Kingston Technology, como a nova parceira de periféricos do torneio.

Não perca os momentos finais do Overwatch Contenders South America apresentado por HyperX, onde os melhores jogadores da região se enfrentarão em batalhas épicas. As partidas poderão ser acompanhadas no canal oficial no Twitch https://www.twitch.tv/overwatchcontendersbr.

Para mais informações, acesse https://overwatchcontenders.com/pt-br/.

Criado em um laboratório por motivos de puro luxo e inveja, Vivacqua tornou-se o inventor da internet e em seguida da primeira máquina do tempo.

Compartilhe a Cidade
%d blogueiros gostam disto: