Baldur’s gate: Mais um jogo pode estar a caminho

Um site com o nome do jogo traz referências ao game

Clique para ampliar

 

Um novo site rastejou nisto que chamamos de Internet, e nos traz promessas de um novo conteúdo de Baldur’s Gate. O Site toca música, tem várias imagens, e faz uma citação à Alaundo, mas o que se encontra escondido no código fonte traz o mais interessante.

Como podemos ver em uma matéria no Eurogamer, o código contém referências enigmáticas. Os Fãs mais hardcores da série hão de reconhecer algumas frases como:

  • Shadowy Figure- Raise Dead : Infinity Engine. (Sombrio vulto morto que levanta: Mecanismo infinito)
  • For years, I clung to the memory of it. Then the memory of the memory. (Por anos, eu me apeguei à essa lembrança. Depois à lembrança da lembrança)
  • And then… it returned. Better than it was before. (E depois… isso voltou. Melhor do que antes.)
  • Pore over the tapestries and works of art hanging from our walls if you wish, Child of Bhaal… perhaps you will find a clue. But patience, ah… patience would reveal it all. (Medite sobre tapeçarias e trabalhos de arte em nossas paredes se desejar, Filho de Bhaal … talvez você encontre uma pista. Mas paciência, ah… paciência revelaria tudo isso.)
  • As the silver moon waxes and wanes, so too does life. (Assim como a lua de prata, a vida cresce e desvanece.)
Enquanto isso, outro site sugere que a Beamdog, um estúdio dirigido pelo antigo desenvolvedor da BioWare Trent Oster, seja a responsável pelo site.

Por mais que os rumores e especulações sejam ainda poucos, já se pode pensar na possibilidade de que mais um Baldur’s Gate esteja à caminho. Por enquanto é só esperar…

 

Fonte: www.destructoid.com

 

 

Autor: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?

Compartilhe este post em
  • Suyan_arqrt

    Eba, adoro esse jogo. Comprei e ainda tenho ele original em casa. Que saudade de forgotten realms. 

    • Renan Klopper

      Espere mais novidades então rsrs

  • http://www.facebook.com/people/Bruno-Esteves/1792789630 Bruno Esteves

    Aí sim hein!