Resident Evil 6 inovará sistema de diálogos

Fator replay pode ser renovado com novo sistema de diálogos

Clique para ampliar

 

O site Siliconera revelou uma informação que nos traz detalhes de Resident Evil 6. Evidentemente, a Capcom estará trabalhando  bastante em termos de adicionar opções de diálogo ao jogo. Parece que um número de linhas diferentes irá mudar dependendo da situação, o que poderia facilmente adicionar um potencial ao fator replay.

A metralhadora de Hype foi desengatilhada , um dos desenvolvedores disse internamente que eles acham que a Capcom vai se manter bem à frente dos concorrentes com o novo sistema. Se os próprios desenvolvedores acham isso, acho que podemos realmente esperar “alguma” coisa.

Não tenho nada contra, sempre gostei dos diálogos de Resident Evil, inclusive as onomatopeias :P Mas  cá entre nós, o fator replay pode ser renovado mas quem é que vai rejogar um jogo só porque tem algumas linhas de falas diferentes? Acho que seria mais viável se fosse uma mudança beeeem estratosférica. Aí sim.

Enquanto o jogo não sai, clique e assista ao trailer do game!!

 

Fonte: www.destructoid.com

 

Autor: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?

Compartilhe este post em
  • http://twitter.com/Diogolb Diogo Lopes Bastos

    A mudança de dialogo não pode ser o fator principal para o replay, tem que fazer coisas bem maiores para chamar a atenção do jogador.

    • Renan Klopper

       Foi exatamente isso que eu quis dizer… acho legal e tal mas não que vá influenciar alguém a jogar novamente só por isso…

  • http://www.facebook.com/maychol.andrade Maychol Andrade

    Se relatarem pontos importantes da trama do game ou algo sobre os títulos antigos, acho que é valido sim jogar outras vezes.

    • Renan Klopper

       Só se for igual àqueles RPG’s que uma escolha muda tudo. Assim pode ser legal!