A Equipe

Carlos Vivacqua
Prefeito
Criado na primeira geração de bits, o Prefeito da Cidade Gamer começou a geração com um Atari, depois ganhou um NES onde conheceu Mega Man 2. Anos depois comprou 3 Dreamcasts, 2 PSPs, 2 GBAs e hoje está falido pedindo dinheiro no Padrim.
Siga o PrefeitoVeja o PrefeitoCurta o Prefeito
Ed Palhares
Ministro das Canecas
O Ministro das Canecas. Entrou na Cidade Gamer após mandar uma fanart incrícel e depois mandou o novo logo, depois mandou o Carlos a Merda. Não pode com jogos de terror, e não resiste a um jogo de luta.
Siga o EdCurta CanecasVeja o Ed
Bill Ogro
Ministro de Minas e Energia
Jogador de tudo que existe do mundo independente. De fazendas em Minecraft a colônias no Starbound, um nato sobrevivente de mundos pós apocalípticos. Acredita no lançamento do Mega Drive 4.
Siga o OgroCurta o OgroVeja o Ogro
Brunno Leonardo
Ministro dos Esportes
Ganhou o título de ministro dos esportes por ser o único de nós capaz de praticar qualquer atividade física. É jogador de Pump, Mestre Pokemon e a Princesa Zelda que quer ser esgatada. É a nossa curandeira do Overwatch.
Siga o BrunnoCurta o BrunnoVeja o Brunno
Victor Haratani
Ministro da Economia
O fotógrafo aventureiro, ruma pelo mundo a busca do melhor preço das coisas. Inventor do 3G (Guia de Games Grátis), também traz para a cidade a melhor imitação de Gohan dublado. (É Otaku, mas é grande demais pra admitir isso).
Siga o VictorCurta o Trampo DeleVeja as Fotos dele
Dhiego Lucio
Diplomata
Calmo, sagaz e sempre em busca da melhor resolução de um problema, o nosso Baymax sempre busca resolver as coisas com diplomacia e um pouco da cultura Russa.
Siga o DhiegoCurta o DhiegoVeja o Dhiego
Anderson Peroty
Estagiário
Amigo de jogatinas noturnas, Peroty sempre estava lá complementando informações, estudando pautas e trazendo conteúdo para as conversas, então arrastamos ele pra cá e demos uma função pra ele.
Siga o PerotyCurta o PerotyVeja o Peroty
Jonny Miopia
Jogador Ocular
Míope, gamer, fanático por portátil e entusiasta da indústria de games. Se pudesse, investiria tudo que tem em portáteis e seria um early adopter de toda tecnologia gamer.
Youtube
Compartilhe a Cidade