Abertura e finais de Resident Evil 1

Com a chegada dos CD aos consoles, nada melhor do que usar toda a sua capacidade de armazenamento para criar excelente aberturas, certo? Nem sempre, nem tudo é tão fácil quanto parece, vejamos o exemplo de Resident Evil 1, um dos jogos que marcou o PS1.

Como todos sabem, as aberturas dos games são importantes pois elas nos apresentam os personagens e o início da história. Como tudo na vida, existe o bom e o ruim, e a abertura de RE1 se aplica nesta segunda categoria. TUDO nela esta errado, desde a escolha dos personagens, passando pela modelagem do “cachorro” e principalmente pela péssima (ou seria cômica?) atuação dos atores. Os personagens ficaram tão estereotipados, que é impossível acreditar que eles faziam parte de um “Esquadrão de Táticas Especiais e Resgate”, ainda mais com uma criança no grupo. Vamos ao vídeo:

 

Espero que tenha sobrado um pouco de coragem em vocês para assistirem o segundo vídeo de hoje, que é a compilação com todos os possíveis finais de de Resident Evil 1, que assim como a abertura, também são extremamente ruins.

 

Post Author: Vinicius Maciel

Joga video game desde a época que a palavra "ergonomia" não existia no dicionário dos designers de joystick !