ARMA 3: Desenvolvedores presos estavam a passeio.

 

A desenvolvedora de ARMA 3, Bohemia Interactive divulgou uma nota esclarecendo o motivo da prisão de dois desenvolvedores, atualmente detidos sob acusação de espionagem na ilha grega de Lemnos. Ambos podem pegar 20 anos de cadeia se declarados culpados.

Dois membros do time de desenvolvedores de ARMA 3 foram presos em Lemnos depois de terem tirado foto de uma base militar grega.

O CEO da Bohemia Interactive Marek Spanel divulgou uma nota esclarecendo o ocorrido no forum da produtora.

Nós confirmamos que dois funcionários da Bohemia Interactive, nossos colegas e amigos, foram presos durante uma viajem no feriado a Lemnos. Eles viajaram com o simples propósito de conhecer a bela ilha.

Desde sua fundação em 1999, a Bohemia Interactive criou jogos somente baseado em informações públicas. “Nós sempre respeitamos a lei e nunca instruimos ninguém a violar as leis de nenhum país. O mesmo se aplica a Arma 3. Atualmente, estamos dando apoio aos rapazes na Grécia bem como a suas famílias e amigos afetados por essa situação difícil. Nós sinceramente esperamos que isso seja apenas um mal entendido de sua paixão enquanto artistas e criadores de mundos virtuais.”

Fonte: www.vg247.com

Compartilhe a Cidade

Post Author: Cidade Gamer

Sua Morada Pixelada, podcasts de games, vídeos, colunas, matérias textos, notícias e muito bom humor!