Ezio Auditore pode não voltar a protagonizar o game

Assassin’s Creed 3 Chega em outubro!

Novo game da Ubisoft chega em 30 de outubro
Clique para ampliar

 

O que é o Assassin’s Creed 3? Além de um nome e uma distante data de lançamento (30 de outubro), não temos mais nenhuma pista. Mas essa foi toda a informação dada hoje pela Ubisoft através de Yves Guillemot, diretor da companhia.

Assassin’s Creed 3 é a verdadeira próxima geração tanto da própria marca Assassin’s Creed quanto de seu entretenimento interativo e narrativa em geral – Disse Guillemot sobre o game.

Ele prosseguiu, dizendo que a Ubisoft está investindo em AC3 mais do que em qualquer outro jogo da franquia, e que espera vender mais do que os 7 milhões alcançados pelo Assassin’s Creed Revelations. Nenhum outro detalhe foi anunciado até agora, e Guillemot concluiu dizendo que nós iríamos ouvir mais sobre o jogo nos próximos meses.

Nós podemos supor que Ezio Auditore não será o protagonista do próximo game, já que a Ubisoft declarou a trilogia como encerrada, parece que neste será a conclusão todo o arco da história em si e ainda existe a possibilidade de o próximo game vir para o Wii U, pois há um novo tipo de AC sendo desenvolvido para o sucessor do Wii da Nintendo.

Ansiava eu por mais notícias. Pelo menos a Ubisoft não costuma pisar na bola. Continuarei no aguardo ansiosamente e o Pixel Diário trará todas as novidades aos moradores pixelados da Cidade Gamer.

GOTY??

Fonte: www.joystiq.com

 

Compartilhe a Cidade

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?