Autor e escritor de Mass Effect deixa BioWare

Autor e escritor de Mass Effect quer fazer sua própria série de fantasia
Clique para ampliar

 

O principal escritor da BioWare, Drew Karpyshyn, passou os últimos 12 anos de sua vida servindo como o responsável principal da história de várias franquias da BioWare. Desde dirigir e escrever Jade Empire até criar o mundo de Mass Effect, Karpyshyn construiu o aspecto mais importante do legado da BioWare na indústria de games, suas histórias. E agora, depois de terminar seu último projeto, Star Wars: The Old Republic, Karpyshyn está de saída.

– Estou indo embora para focar mais do meu tempo e da minha energia em meus romances e outros projetos não relacionados a video game – Escreveu Karpyshyn em um post no seu site pessoal.  – Embora não tenha dito para onde está indo (se é que está indo à algum lugar), ele prometeu continuar trabalhando em um novo livro associado ao Star Wars: The Old Republic (Como fez nos livros de Mass Effect).

Para ajudar a amenizar as preocupações sobre o que disse Kardyshyn da BioWare, ele afirmou que ” A história e o diálogo em qualquer jogo da BioWare é o resultado de todo o time de escritores trabalhando juntos, e eu sinto ter recebido uma quantidade excessiva de créditos para os jogos que nós criamos. ” Ele cita Mass Effect 3 e Dragon Age 2 como provas de que a ” BioWare pode continuar bem sem mim. ” e embora ele se desculpe com aqueles que sentirão sua falta no mundo dos games, ele promete que finalmente irá terminar sua própria ” série de fantasia original “.

E nós temos que acreditar em suas palavras e só esperar.

 

Fonte: www.joystiq.com

 

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?