📰 Pixel News – 03 de Abril

Sejam bem vindos moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer, e no episódio desta semana do Pixel News, iremos falar da Polêmica do Oculus Rift, a chegada de Batman VR para PC, o lançamento do jogo do Homem Aranha ainda este ano e muito mais.

E direto da nossa redação Pixelada temos no comando, o Jogador Ocular, Jonny, e o Prefeito Vivacqua trazendo um resumo dos acontecimentos e notícias do mundo dos games da última semana.

Apoie o Padrim da Cidade Gamer

 

Clique para comprar a caneca do Torbjorn de Overwatch

Este projeto só foi possível graças aos Padrinhos:

Flávio Camilo de Sousa Teixeira, William Duraut Pudell, Thiago Bertuzzi, Phylipe Brocco Anastácio, Gilmar Lima de Souza, Paulo Roberto Libardi, Suelen Nastri, David Vieira Nunes, Andre, João Henrique Dos Santos, Raphael Honda, Ricardo Maginador, Guilherme Sansoni, Drico DOliveira, Igor Benício de Mesquita, Ralf Rossini do Nascimento, Jackson Eduardo Homma, Rubens Mateus Padoveze, Renato Monteiro Ruiz, Diego Maeda Faquinello, Leon Borges E Silva, Thamise de Carvalho Farias, Gabriel Santana Novais, Carlos Eduardo Corsi Ferreira, Wagner Abril, Tuco Souza, Pedro Ernesto Bastos das Chagas, Ronne Telles dos Santos, Diego Magaiver Jahn e Patrick Buchmann.

Siga no Twitter:

 Comentados no Programa:
  Redes Sociais da Cidade Gamer:

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Comments

comments

  • Guilherme Sansoni

    Bom dia prefeito, secretários e povo da CG… sobre esse Pixel News
    Destiny 2: provavelmente não jogarei, também, por não ser meu estilo de game..
    Spiderman da Insominac: esse eu estou muito anssioso… por ser fã de ambos, pois era ávido jogador da série Ratchet & Clank no PS2, mas jogar… Infelizmente acho que não vou, pois não tenho previsão de ter console nem tão cedo!!
    Sobre VR: com tudo isso, acho que é uma plataforma que está demorando a se firmar, e que tem pouca coisa, e parece “cansar” rápido… talvez não seja a hora novamente 🙁
    acho que é o que tenho a comentar… abraços

  • Ygor Amaral

    Sobre o Destiny 2 eu pretendo jogar no pc, porém vai depender bastante das especificações do jogo e se meu PC vai dar conta 🙁
    Espero também que a MS anuncie logo o Scorpio pq ela tá fazendo falta na indústria dos jogos ultimamente. Quanto mais concorrentes melhor para os consumidores =D

  • Ricardo Souza

    Sou muito fã de Destiny mas tenho minhas dúvidas se vou querer jogar o 2. Se for jogar, PS4. Não curto jogar nada com mouse e teclado e quando jogo, quero sair da cadeira do PC onde trabalho. Fora as exigências de hardware do PC. Hoje, com tanta coisa boa pra jogar ainda, vai ser difícil me dedicar novamente tantas horas a um jogo só. Vai depender muito da galera que tiver pra jogar também.

    Joguei Desiny demais até a Taken King, que joguei muito pouco já. Eu nunca fui de multiplayer online e foi o primeiro jogo que me viciou absurdamente. Depois precisei me dedicar a estudos e trabalho por um tempo e parei. Mas na época eu queria um shooter qualquer e consegui um disco de Destiny usado por um bom preço. Por acaso, um amigo jogava Destiny também, aí comecei a jogar com ele. Através dele fui conhecendo outros jogadores e formei um grupinho q jogava sempre. Apesar dos problemas de loot, era muito divertido, além do visual do jogo que sempre achei demais.

  • Hitman 171

    Destiny 2 já reservei a versão deluxe no ps4 e hj tem a boa velha câmera de cristal…Mitoclasta Vex, sua linda, eu te quero

  • Gustavo Dias Gonçalves

    Desde o ano passado o Xbox já é Win10. Tanto que já tem apps de Win10 rodando no Xone por meio da plataforma UWP. Tanto que aumentou em muito o número de apps disponíveis.

  • Renato Monteiro Ruiz

    Eu, se vender o meu Xonao da massa até lá, pretendo jogar o Destiny 2 no PS4, ainda não sei se o normal ou o Pro…
    Aproveitando, a única coisa q me faria, manter o meu Xone é ele realmente virar um PC…pq com a falta de exclusivo e uma base instalada bem menor q o PS4 fica difícil manter o console….e olha q eu me considerava caixasta….ainda acho o XOne um aparelho com mais funcionalidades q o PS4, mas ele não virou e não tá indo para frente….se o scorpion virar essa mesa, volto atras e mudo novamente para a Microsoft….
    Abraços!