Battle.Net World Championship levam a China

Campeonatos da Blizzard

OS CAMINHOS PARA O BATTLE.NET® WORLD CHAMPIONSHIP LEVAM À CHINA

Nos dias 17 e 18 de novembro, a Blizzard Entertainment e a NetEase receberão em Xangai os melhores jogadores de StarCraft® II e World of Warcraft® Arena do mundo

XANGAI, China – 15 de julho de 2012 – A Blizzard Entertainment, Inc. e a NetEase, Inc. anunciaram hoje que organizarão juntas em Xangai, China, o Battle.net® World Championship. O torneio acontecerá no sábado, 17 de novembro, e no domingo, 18 de novembro de 2012.

O Battle.net World Championship concluirá de forma gloriosa o StarCraft® II World Championship Series 2012 da Blizzard. Foram mais de 30 torneios nacionais e continentais ao redor do mundo, além das finais globais de World of Warcraft® Arena. Os jogadores Blizzard e os fãs de eSports terão a chance de conferir alguns dos mais habilidosos jogadores profissionais do planeta em ação batalhando pela glória, por prêmios em dinheiro, e pelo título irrefutável de campeão do mundo.

Primeiro Lugar Felipe “KILLeR” Zúñiga
Campeão Felipe “KILLeR” Zúñiga

“Esperamos ver em novembro os melhores jogadores do World Championship Series se enfrentando frente a frente no Battle.net World Championship de Xangai,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “O nível das competições de StarCraft II e World of Warcraft Arena ao redor do mundo tem sido fantástico, por isso estamos esperando um desfecho realmente épico para o torneio.”

Battle.Net World Championship

“Estamos empolgados em nos unir à Blizzard para coorganizar um evento de eSports de nível internacional aqui na China,” afirmou William Ding, CEO de NetEase. “A China possui milhões de fãs de eSports e esperamos reuni-los para muita diversão e a oportunidade de celebrar a paixão pelo jogo eletrônico profissional.”

Além das disputadas partidas de eSports, o Battle.net World Championship também servirá como ponto de encontro da comunidade de jogadores Blizzard e oferecerá ao participantes:

  • A chance de jogar alguns dos games mais recentes da Blizzard;
  • Uma oportunidade única de conhecer alguns dos jogadores profissionais mais famosos do planeta;
  • Produtos comemorativos baseados no universo dos jogos Blizzard;
  • E uma série de outras atrações que serão anunciadas em breve.

Mais informações sobre o Battle.net World Championship serão anunciadas no site oficial, http://battle.net/bwc, à medida que o evento se aproxima.

Fonte: Press Release Oficial

Post Author: Prefeito Vivacqua

Criado em um laboratório por motivos de puro luxo e inveja, Vivacqua tornou-se o inventor da internet e em seguida da primeira máquina do tempo.