BF4: Dexterity chega como underdog e garante vice

A Dexterity Team participou no dia 19/04 do torneio ESL One 2015 na categoria de Battlefield 4 e teve resultados surpreendentes.

Dexterity garante vice em campeonato mundial

A equipe nacional chegou ao torneio mundial após passar por classificatórias americanas, e isso incluiu disputas entre os maiores times das Américas.

Na fase de grupos do evento principal eliminou 3 grandes nomes europeus sem nem mesmo perder um round, entre estas estavam as gigantes Meet Your Makers, SK Gaming e Epsilon eSports.

Os brasileiros da Dexterity alcançaram a final, mas lá foram eliminados pela tetracampeã mundial, Fnatic, numa melhor de 5 que acabou em 3:0.

Dexterity Team se preparando para uma partida

Um campeonato como esse é um grande orgulho para o cenário nacional de BF4 e também mostra o quão forte somos em FPS, vale lembrar que a equipe também brasileira Keyd stars alcançou o Top 8 na ESL One Katowice 2015, porém na modalidade de Counter-Strike.

Esperamos ver mais resultados como esses de brasileiros em torneios intercontinentais. Parabéns a Dex pelo feito histórico e por se tornar a vice-campeã do principal campeonato de BF4 do ano.

Compartilhe a Cidade

Post Author: Cidade Gamer

Sua Morada Pixelada, podcasts de games, vídeos, colunas, matérias textos, notícias e muito bom humor!