Bioware anuncia Dragon Age III: Inquisition

Depois de algum tempo de espera, a Bioware finalmente anunciou o terceiro jogo da franquia Dragon Age, Dragon Age III: Inquisition

Apesar da grande empolgação dos fãs, a Bioware Endmonton e  a Bioware Montreal não apresentaram nenhum material ainda.

“A equipe estava trabalhando em Dragon Age III: Inquisition por quase dois anos. Nós estávamos debruçados nos feedback dos jogadores dos últimos jogos, nos mantendo conectados diretamente com nossos fãs. Eles não deram para trás, assim como nós, também, não. Com esse jogo, nós daremos aos nossos fãs o que eles estão pedindo: uma grande história com escolhas importantes, um mundo vasto de se explorar, customização pesada e combate que é tanto tático quanto visceral.” Disse o gerente geral, Aaryn Flynn.

Mesmo sem dar detalhes muito profundos, Flynn ainda deu uma ideia sobre a engine “Ao mesmo tempo, nós sabemos que precisamos de nova tecnologia para fazer realmente essa visão virar total realidade. E nós estamos trabalhando com a DICE para fazer o Frostbite 2 a fundação para a engine que irá atuar por trás de Dragon Age III”.

A ideia é que Dragon Age III lance no ano que vem. Espero ansiosamente por esse jogo.

 

Fonte: http://destructoid.com

Compartilhe a Cidade

Post Author: Vice Kodoji

Não sabendo se é tenista, surfista ou vagabundo, Kodoji sempre desconfia que tem espíritos ou demônios dentro do espelho quando vai ao banheiro de noite.