Blizzard fala sobre World of Warcraft no celular

Blizzard pretende trazer World Of Warcraft para o celular!

Blizzard diz estar voltado a implementar WOW no celular
Clique para ampliar

 

World of Warcraft, o jogo atual, pode ser adaptado e se tornar jogável no iPhone, conforme dito pela Blizzard ao Eurogamer.

Tudo o que está disponível no momento é o aplicativo World of Warcraft Mobile Armory, que permite que você veja as características do personagem, usar a Auction House e gerenciar as guilds.

O produtor Senior de WOW, John Lagrave, conversando com a Eurogamer informou as dificuldades envolvidas.

– Isso é difícil! É difícil! – Disse Lagrave, tirando algo [o iPhone] – de seu bolso. – Aqui está sua plataforma, você tem que botar uma interface, o que você faz? Então sim nós temos [olhou para o celular] e nós sempre temos. Talvez nós tropecemos no grande caminho para trazer o WOW ao celular – talvez não, mas nós com certeza estamos tentando isso. Não o faremos até achar que está decente. Mas é interessante e o mundo está envolvido nesta pequena máquina portátil. Eu me diverti muito com isto, esta é absolutamente a questão. Seria idiotice para qualquer desenvolvedor de games não estar voltado a trabalhar com isto e nós não estamos – não pensamos – somos idiotas!

– Então nós certamente nos voltamos a este assunto, mas não solucionamos. O que fizemos com WOW em equipamentos portáteis é muito simplístico: Ver o armoury, conferir seus auctions – não só pelo celular mas pela internet também.

– Quando tivermos uma epifania, todo mundo vai saber – continuou – Mas por enquanto, nada de epifania!

Lagrave não pôde confirmar os rumores recentes de que o sistema de batalha com pets planejado para uma futura expansão Mists of Pandaria poderia ser jogado através de um celular.

– Certamente se visa os sistemas – Explicou. – Você pode olhar para uma pescaria e dizer: ” Seria a pesca adaptada para estar em uma mesa ou em um mobile? ” Isso seria ótimo, certo? Você está sentado no aeroporto e pensa “Vou pescar”. Nós certamente estamos visando as batalhas de pet também, mas no momento estamos focados no PC. Esse é o nosso pão com manteiga, PC e Mac.

Esses caras são lisos demais… parecem políticos brasileiros. Deem logo uma data para isso Blizzard!

Eu poderia muito bem mudar esse título para “Blizzard finalmente declara que pretende dar fim às nossas vidas”

 

Fonte: www.eurogamer.net

 

Compartilhe a Cidade

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?