na versão para Xbox 360

Capcom explica omissão do Co-op Local de SFxT no Xbox 360

Street Fighter X Tekken não possui co-op local no Xbox 360
Clique para ampliar

 

A Capcom explicou porque a versão do Xbox 360 de Street Fighter x Tekken não tem suporte ao co-op local de dois jogadores quando se joga online.

Na semana passada, usuários irritados do console da Microsoft usaram a internet para reclamar da surpreendente omissão que afeta o modo four-player (4 jogadores) de SFxT, que mostra lutas dois-a-dois através de um tag system. No PlayStation 3, é possível jogar online com amigos locais e jogar contra dois outros. No Xbox 360, isso é não é possível.

O Diretor da Capcom americana, Christian Svensson, divulgou uma mensagem quando tentou explicar o que tinha dado errado. Agora, o produtor assistente, Tomoaki Ayano, usou o site da Capcom Unity para esclarecer as coisas, dizendo ser falta de recursos e tempo.

– Alguns jogadores da versão para o Xbox 360 nos perguntaram sobre o four-player co-op mode e porquê não funciona quando dois jogadores jogam juntos (localmente)  e tentam jogar online – Ele disse. – Infelizmente, devido à problemas de tempo e recursos, nós não tivemos como inserir esta opção na versão do 360 e pedimos desculpas para esses jogadores que estavam esperando por isso. Durante o processo de desenvolvimento, por diversas vezes novas características são adicionadas (e adicionamos muitas delas!) e também tem vezes que temos que tomar decisões acerca de que coisas podem ser cortadas, como aconteceu dessa vez.

– Esse modo é suportado na versão para o PlayStation 3, pois verificamos isso mais cedo e descobrimos que a arquitetura de seu sistema o torna mais propício para implementá-lo. Este é o maior conteúdo que já inserimos em um jogo da série Street Fighter, então esperamos que exista uma boa quantidade de outros modos e features para manter todos ocupados por um longo tempo.

Ayano prometeu dar mais informações sobre novas atualizações para o Crossover em breve, onde se espera também que deem uma solução para os problemas com o som que os jogadores reportaram.

Não é a primeira vez que a Capcom vacila com SFxT para o Xbox 360, né?

 

Fonte: www.eurogamer.net

 

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?