🎮 Cidade Gamer 238: Gastando e Jogando

  1. Gastando e Jogando Cidade Gamer 1:23:08

Sejam bem vindos moradores pixelados do nossa querida Cidade Gamer! No programa de hoje vamos falar dos nossos gastos no mundo do vídeo game. Onde economizamos, onde gastamos, com o que gastamos e as nossas maiores decepções.
Para isso, parcelamos nossos convidados em 24 vezes no carnê da Cidade Gamer e chamamos diretamente do Paranérdia, Alexandre o Nerdmaster, diretamente do Godmode Podcast, contamos com Paulo Antunes, e da nossa equipe temos Brunno Leonardo, Ed Palhares, Bill o Ogro e o Prefeito Vivacqua.

O Boteco 8 - DANCE

Siga no Twitter:

Links do podcast
 Redes Sociais da Cidade Gamer

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • Diogo Lopes Bastos

    Tem algumas coisas que me arrependo de não ter esperado o game sair completo ou não possuir dinheiro para comprar os DLCs, mas com games suspeitos sempre fico esperando os malucos comprarem para depois descobrir se o game é ótimo ou horrível.
    PS: Tenho certeza de que o Nerdmaster compra Gold no Marvel: Avengers Alliance, unico jeito de ter todos os personagens que vinham na Lockbox 😉

    • Hemerson Braga

      Eu larguei esse Avengers logo no começo, lembro que o heroi na epoca mais caro era o Thor, e só com moeda cash, sei que juntei pra caramba, quando faltava somente 1 da moeda, meu cash todo sumiu ¬¬.

  • Hemerson Braga

    Podcast muito bom.

    Skyrim peguei no começo, logo quando saiu por 100 reais, um cara tinha zerado e passou pra frente. Com mapinha e tudo.

    • vivacqua

      Foi uma ótima compra, eu dei sorte que peguei de PC, mas dei azar de não jogar até a promoção!

      • Hemerson Braga

        Mas pelo menos demorou, você que não jogou, um amigo aqui meu comprou o Doom na steam 2 dias antes da sale.

        Dizendo que não ia esperar que o game era lançamento e não ia ter promo,
        140 reais (40%) tá puto até hoje.

  • Michael Pereira

    Podcast muito divertido. Eu sei que quem está no PC é praticamente obrigatório mídia digital, mas nos consoles, a mídia física te da flexibilidade por causa do preço alto. Você pode vender ou trocar. Eu, por exemplo, faço parte de um grupo de trocas no facebook, claro que tem muita gente querendo trocar o Knack dele por um The Division e ainda quer troco, mas tem gente com bom senso,onde vc realiza as trocas no metrô bem de boa.
    Eu sei que o ideal seria cada um comprar a sua cópia para ajudar a industria e os desenvolvedores, mas está muito difícil ultimante.Overwatch á $230 (pra mim) é bem proibitivo.
    Abraços Pixilados.

  • Henrique Tavares

    Pro cara falar que comprar mídia física “é uma burrada, não dá mais”, esperava um argumento muito melhor do que “meu filho desastrado estragou um disco uma vez”.

    Na boa, enquanto jogo digital usado não puder ser revendido, vou preferir sempre a mídia física. Físico consigo reembolsar uns 80% do que investi nele inicialmente (e que por isso não me assusta um jogo ser R$300 se conseguir revender por R$270).