🎮 Cidade Gamer 250: Overworld – PC Gaming

  1. PC Gaming Overworld 1:29:49

Sejam bem vindos moradores pixelados do nossa querida Cidade Gamer! Em mais um Overworld, vamos abordar o PC como plataforma de jogos, o tema de hoje traz a Master Race, analisa tecnicalidades e fala sério sobre a maior plataforma Gamer de todos os tempos.

Para isso o Prefeito Vivacqua se reúne com JonyEd Palhares, para intensas aventuras no Steam.

Apoie o Padrim da Cidade Gamer

Este programa foi editado pelo Victor Haratani

Beer of War
Beer of War

Siga no Twitter:

Links do Podcast:
Redes Sociais da Cidade Gamer

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Comments

comments

  • Solid Ferreira

    Com 1 hora de podcast vocês viajaram legal, dizer que a plataforma PS4 tem uma estabilidade em termos de conexão é piada. Todo mundo sabe que a LIVE é muito, mas muito superior em todos os sentidos. http://adrenaline.uol.com.br/2016/09/09/45618/xbox-live-tem-melhor-desempenho-do-que-psn-indica-estudo/

    Já percebi que vocês curtem falar umas asneiras…

    As pessoas que migraram do xbox 360 pro PS4 na transição de geração em sua maioria são pessoas de baixa cultura facilmente influenciadas por mídia e por um nome que o Playstation carrega desde o PS2. Agora estão pagando o pato, tem o dobro de usuários do Xbox ONE e o dobro de infelizes, com um serviço on line porco e entupidos de remasters e adiamentos.

    Xbox One >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PS4

    • vivacqua

      Quanto a conexão, o Xbox One não é superior, a rede da Microsoft é.

      E você pode achar o Xbox One melhor que o PS4 a vontade, inclusive eu não tenho como mostrar que você está errado, pois não está, por ser a sua opinião.

      Mas infelizmente a sua opinião não muda as vendas do console.

      Você fala de serviço online, mas nos EUA, a PSN é mais estável, e o serviço Online não é tão importante entre os dois.

      Tanto que tem mais gente jogando Destiny, Battlefield, Call of Duty, Rainbow Six e muitos outros no PS4. Sem falar que o sistema de recompensas de jogos do PS4 já fez 2 anos dando jogos de graça pra plataforma todo mês, coisa que a Microsoft correu atrás e estã alcançando só agora.

      Agora, velocidade de download, a live é sim imbatível.

      E percebi que você se posicionou com base na sua opinião e não nos dados, então nós não falamos asneiras, você que ouviu dados técnicos com base na sua experiência e as classificou como tal. Mas tudo bem, aqui é um espaço livre pra você opinar e respeito e muito a sua opinião!

    • João Gabriel Rocha Câmara

      Por aqui, já superamos faz tempo essa coisa de console wars, camarada. Você gosta do Xbox One, a gente entendeu.

      Inclusive temos podcasts sobre o Play 4 e sobre o Xone. Dê uma ouvida, nossa opinião sobre os consoles está super clara nesses programas.

  • Dion Cassio

    sempre joguei em pc, mais n sei se me considero um gamer so jogo 3 jogos dota 2, wow eh overwatch entao n sei se sou gamer como outro por que n sinto vontade em jogar outra coisa mais sempre acompanho o mercado, escuto vários podcast sobre game mais o único q verdade q me representa bem eh aqui cidade gamer eh godmode por isso quero futuramente ajudar o seu seu trabalho

  • José Rafael Braga

    Cara, usar um teclado mecânico é como teclar em teclas de algodão. xD
    Me arrependi de ter comprado um pra mim pq agora o teclado do trabalho ficou 1000 vezes pior.
    Preciso comprar um pra deixar no empresa tbm. hehe

  • José Rafael Braga

    O cara que comentou pelo Facebook disse que prefere a mobilidade dos consoles.
    No momento que tu precisa de uma TV pra jogar lá se vai a mobilidade. A não ser que vá caminha no parque com o console na mochila. (Bom, mas isso posso fazer com o notebook)