CNB vence Dexterity e garante o quinto lugar na primeira etapa do CBLoL

No último final de semana (21 e 22 de março) ocorreram as quartas de finais da primeira etapa do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLoL), as partidas decidiram os times que vão lutar contra Keyd Stars e INTZ.

Os confrontos começaram no sábado às 13:00 com Pain Gaming vs Dexterity, a equipe Pain Gaming venceu com muita tranquilidade os dois primeiros jogos da MD3 (melhor de 3) e se classificou para as semifinais, onde vão enfrentar a INTZ na próxima semana.

Um pouco mais tarde tivemos KaBuM Black vs CNB, as partidas foram mais parelhas mas ainda assim foi 2 a 0, uma série de duas vitórias seguidas da KaBuM Black que jogará contra a Keyd Stars nas semifinais.

No domingo tivemos mais uma série MD3, dessa vez a disputa foi pela quinta colocação na primeira etapa do CBLoL, a disputa era mais do que importante uma vez que o time que fica em quinto lugar tem sua vaga garantida para a segunda etapa, já o time que perde o confronto fica em sexto lugar e é rebaixado junto com os times que ficaram em sétima e oitava colocação, tendo que participar da repescagem contra as três equipes com melhor pontuação do circuito desafiante. A CNB venceu a Dexterity ganhando 2 dos 3 jogos disputados. As partidas não foram bonitas de ver, muitos erros foram cometidos e por momentos, ambos os times pareciam muito desmotivados.

Para ver como está a tabela você pode clicar aqui.

 

Compartilhe a Cidade

Post Author: Cidade Gamer

Sua Morada Pixelada, podcasts de games, vídeos, colunas, matérias textos, notícias e muito bom humor!