Confira o que há de novo no Minecraft: Xbox 360 Edition

Veja os ajustes e as adições do Minecraft: Xbox 360 Edition
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Todos já sabemos que amanhã (15/06) o Minecraft: Xbox 360 Edition receberá uma atualização que muitos fãs do game esperam ansiosamente. Será apenas logar e um pop up vai aparecer pedindo que você baixe algumas coisas para continuar jogando. Caso você queira saber quais são as mudanças no jogo, basta clicar em Read More e uma imagem do produtor da Microsoft Studios responsável pela edição do Xbox 360 de Minecraft vai aparecer.

Para os que não sabem, segue abaixo uma lista com as mudanças que ocorrerão amanhã (15) na Live:

 

Features:

 

* Adição de um autosave e uma habilidade de desligar o autosave, ou ajustar de 15 minutos à 2 horas em tempos de 15 em 15 minutos.

* Divisão da sensibilidade dos controles em uma sensibilidade in-game e outra in-menu.

* Adição de slider na interface de opacidade nas configurações para usuários de telas de plasma.

* Exibição da gamertag em splitscreen, e a possibilidade de habilitar/desabilitar nas configurações.

* Opção de habilitar/desabilitar as dicas in-game no menu de configurações assim como os tooltips.

* Adição de um display de coordenadas no mapa in-game.

* Novas seções no How To Play do Multiplayer, compartilhamento de screenshots e What’s New.

* Um aviso foi adicionado quando se tenta colocar lava perto da área de spawn.

 

Ajustes:

 

* Crash do leaderboard quando alternando entre filters/leaderboards.

* As mensagens de server disconect vão parar de aparecer quando se está offline ou nos leaderboards.

* A falha que ocorria quando se postava uma screenshot no Facebook e causava um retorno ao Main Menu.

* Clay generation.

* A mensagem ‘Awaiting Approval’ que aparecia toda a vez em alguns registros será removida.

* Vários ajustes no menu crafting.

* Possibilidade de se levantar no sugarcane.

* Ajuste do crash intermitente ao salvar.

* Ajuste do bug de duplicação com o forno e o dispenser.

* Ajuste na proibição de colocar água perto da área de Spawn.

* O problema intermitente ao se entrar no Nether, fazendo com que o jogador ficasse acima do Nether World, foi consertado.

* A queda do frame-rate em torno dos precipícios do mundo foi ajustada.

* O problema intermitente com alguns achievements também foi consertado.

* Ajuste no problema gráfico com as escadas.

* Os inimigos que renasciam dentro das casas quando não poderiam, não mais o farão.

* Os Zombie Pigmen passarão a conter na pontuação do leaderboard.

 

Fonte: www.playxbla.com

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Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?