Segunda temporada da Copa América de StarCraft II começa amanhã

Começa amanhã (10) a segunda temporada da Copa América 2014 de StarCraft II, o torneio que definirá o campeão das Américas do jogo de estratégia em tempo real da Blizzard Entertainment. As partidas serão transmitidas ao vivo e com narração em português a cargo da equipe VIU Studio a partir das 21 horas (Horário de Brasília) no site oficial do torneio: http://copaamerica.starcraft2.com/.

 

Assim como a Seleção, nenhum dos 16 brasileiros qualificados conseguiu se classificar na primeira temporada. Entretanto, ainda temos esperança e as chances de dar Brasil aumentaram. A segunda temporada conta com a presença de 22 jogadores do nosso País. Eles lutarão para estar entre os oitos melhores classificados ao final das três temporadas on-line que viajarão ao Peru para participar da grande final do torneio em outubro, durante o evento MasGamers Tech Festival. Ao todo, os participantes competem por uma premiação de mais de R$ 30,000 (US$ 15,000).

 

Durante as partidas, os gamers de todo o Brasil poderão torcer pelo seu jogador favorito e comentar as partidas no Facebook e Twitter oficiais do evento.

 

Primeira Temporada

 

Na semana passada (29/6) aconteceu a final da primeira das três temporadas da Copa América 2014 de StarCraft II. O mexicano Major, vencedor da Copa América 2013, era o favorito e seguiu invicto até o fim ao ganhar por 4 a 1 a partida decisiva contra o peruano Catz.

 

No divertidíssimo vídeo abaixo, confira os melhores cheeses da temporada:

Post Author: Cidade Gamer

Sua Morada Pixelada, podcasts de games, vídeos, colunas, matérias textos, notícias e muito bom humor!