Criadores de Terraria prontos para novos projetos

Terraria
"Eu vou, eu vou... terrar agora eu vou!"

Terraria, um jogo que saiu do nada e que foi muito comparado á Minecraft, é um sucesso, isso é fato. O jogo é gigantesco, e os desenvolvedores do jogo estão sempre adicionando mais conteúdo regularmente. Mas nem tudo dura pra sempre. Redigit, uma das pessoas por trás de Terraria, revelou em uma mensagem aos fãs que apesar de ter mais um patch para bugs no caminho, está na hora de ir para novos projetos.

“Minha esposa e eu teremos um novo filho em breve, e eu quero ficar um tempo com ele” ele diz na mensagem “Sem contar que eu quero passar esse tempo relaxando e melhorando minhas habilidades como programador e game designer. Aprendi muito com meu trabalho em Terraria e planejo continuar aprendendo, melhorando e trabalhando com outro projeto bem melhor.”

Starbound Terraria

Apesar da resposta negativa dos fãs, que querem mais conteúdo para Terraria, o próximo jogo deles, Starbound, já tem Finn “Tiy” Brice e Chucklefish, dois dos desenvolvedores de Terraria. Starbound está parecendo muito interessante, e você deveria ficar de olho nele. Apesar do fim das updates, todo o conteúdo entregado para nós de graça e as promessas de novos jogos já é o suficiente para deixar muitos excitados.

Compartilhe a Cidade

Post Author: Michel L. Mendonça

Michel L. Mendonça até hoje lembra de gritar de raiva contra o seu Nintendo 64 porque não conseguia passar daquela maldita fase em Star Fox.