Porém a atualização ainda não está disponível

Divulgada lista de correção de Bugs de Battlefield 3!

A previsão é de que a atualização esteja disponível no início de março
Clique para ampliar

 

Com os frustrados com o Battlefield 3 fazendo um estardalhaço na comunidade para uma possível ação, a DICE finalmente lançou uma enorme lista de ” Ajustes e correções confirmadas ” na qual os desenvolvedores vêm trabalhando. A lista de mudanças planejadas, que ainda não tem data estimada de chegada, contempla o Xbox 360, o PS3 e o PC.

Os consertos tangem as principais queixas como o Fall Damage  (dano de queda) de curta distância e uma maior proteção nos Spawns. A lista é enorme e massiva, portanto respire fundo antes de conferir.

Atualizações e futuros detalhes sobre Battlefield 3 estão atrasados desde o DLC dos mapas Back to Karkand lançado na metade de Dezembro passado. Mais anúncios de conteúdos novos do Battlefield 3 são aguardados na GDC (Game Developers Conference) que será realizada em San Francisco na Califórnia entre os dias 5 e 9 de março.

Segue lista das principais correções divulgada pela Battlelog:

Correções gerais no Gameplay:

– Jogadores não levarão Fall Damage (danos de queda) em quedas curtas.

– Os Jogadores agora levantam mais rápido, melhorando a fuga de granadas quando se está agachado ou deitado.

– Algumas situações onde sem querer o jogador não consegue reviver serão corrigidas.

– Tempo reduzido do fade da tela preta no Spawn. O fade (que é o desaparecimento da tela preta ao “renascer”) ainda é necessário para carregar o conteúdo do reaparecimento, mas isso foi substancialmente reduzido.

– O tempo de proteção do Spawn foi aumentado de 1 para 2 segundos. A proteção ainda será imediatamente cancelada assim que o jogador se mover ou atirar.

– A proteção do Spawn não será cancelada caso o jogador olhe ao redor.

– A velocidade com a qual o jogador recupera a precisão quando mirando depois de se mover para uma posição mais adequada foi aumentada. Atirar antes de dar um zoom completo continuará resultando em um tiro sem precisão.

– Os para-quedas responderão mais rápido.

– A troca de armas de primária para secundária será mais rápida.

– Resistência à explosão aumentada.

Correções nos veículos: 

– Tiros não guiados e RPG’s destruirão Jets, Attack Helicopters e Scout Helicopters instantaneamente.
– Velocidade de reparo do Repair Tool (ferramenta de reparo) levemente reduzido.
– Mísseis guiados à laser podem ser distraídos pelos Flares.
– Os Flares passam a distrair melhor os mísseis, especialmente de helicópteros.
– Dano dos mísseis AA em caças foi reduzido à 45%.
– O IGLA e o Stinger agora travam a mira muito mais rápido e desarmam um ataque aéreo em 1 hit, mas o range (extensão hábil para efetuar o disparo) foi significativamente reduzido. Isso permite aos Stingers montar um ponto de defesa efetivo com um range mais curto, sem precisar dominar todo o espaço aéreo.
– Os mísseis de helicópteros de ataque tiveram sua precisão melhorada.
– Um problema onde os mísseis guiados da Mi28 não seguiam corretamente foi corrigido.
– Morrer por uma explosão de carro ou objeto estático agora creditará corretamente o jogador que causou a explosão.
– Vários bugs onde veículos aéreos colidiam com objetos em alta velocidade e não sofriam danos foram corrigidos.
– Os jogadores não mais morrerão por suicídio ou Team Kill se baterem com o veículo.
– Uma colisão de um caça e um helicóptero causará a destruição de ambos veículos.
– O feedback sonoro dos danos será melhorado para que os jogadores possam sentir melhor a quantidade de dano que o veículo está sofrendo.
– Os tanques não podem mais entrar na água e atravessar a lagoa de Wake Island completamente submerso.

Correções no modo Team DeathMatch:

– Um bug onde os jogadores faziam Spawn perto do time inimigo no início do round foi corrigido.
– A área disponível do mapa Tehran Highway foi dobrada e agora é a mesma do modo Squad Deathmatch. Os Spawn Points foram reajustados, e uma zona extra foi acrescentada ao norte da passarela.
Kharg Island tem agora um novo layout para a zona de Spawn, além de uma área jogável bem maior e  novos objetos para se proteger. Os Spawn Points também foram reajustados.
– As zonas de Spawn do Strike at Karkand foram reajustadas para melhorar a fluidez do jogador. Os Spawn points foram ajustados para melhorar a segurança ao retornar ao jogo.
– As zonas de Spawn da Sharqi Peninsula  também foram ajustada para otimizar o movimento do jogador e os Spawn Points foram reajustados para mais segurança.
– Quanto à Seine Crossing as zonas de Spawn foram melhoradas, passando a existir uma nova no corredor à noroeste com Spawn Points adicionais.
– Para o mapa Caspain Border as zonas de Spawn foram levemente ajustadas.

Correções no modo Squad Deathmatch:

– Foi corrigido o mesmo bug referente ao Team Deathmatch onde os jogadores apareciam perto do time inimigo no início do round.
– O layout e as zonas de Spawn do mapa Damavand Peak foram aproximados com o intuito de evitar que os jogadores fiquem muito espalhados.
– Em Tehran Highway haverá uma zona de Spawn extra ao norte da passarela, juntamente com Spawn Points reajustados.
– As zonas de Spawn em Noshahr Canals também foram reajustadas. Alguns Spawn points inseguros no canto à Nordeste e no meio da área de container à sudoeste foram removidos.

A notícia traduzida pelo Pixel Diário procurou resumir a lista divulgada, pontuando as principais melhorias e correções divulgadas pela DICE. Caso o morador pixelado queira ler a lista na íntegra, segue o link.

Eu já tinha largado o BF3 quando comecei a jogar Skyrim, agora os safadinhos vão me fazer voltar à jogar né… Challenge Accepted!

 

Fonte: www.joystiq.com

 

Compartilhe a Cidade

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?