🎮 Cidade Gamer 284: Jogatinas de Julho

Sejam bem vindos moradores e moradoras pixelados da nossa querida Cidade Gamer, no programa de hoje vamos conversar sobre o que jogamos no mês de Julho de 2017, falando de Horizon Zero Dawn, Splatoon 2, Doom, Game Dev Tycoon e muito mais!

E pra este programa contamos com os participantes: Ministro de Tecnologia, Ânderson Peroty,  o nosso ministro da Economia, Victor Haratani, nosso Embaixador Russo, Dhiego Lúcio, o ministro dos Esportes, Brunno Leonardo, o Ministro das Canecas, Ed Palhares e o Prefeito Vivacqua.

Apoie o Padrim da Cidade Gamer

 

Clique para ir até a loja!

Este projeto só foi possível graças aos Padrinhos:

Flávio Camilo de Sousa Teixeira, William Duraut Pudell, Thiago Bertuzzi, Phylipe Brocco Anastácio, Gilmar Lima de Souza, Paulo Roberto Libardi, Suelen Nastri, David Vieira Nunes, Andre, João Henrique Dos Santos, Raphael Honda, Ricardo Maginador, Guilherme Sansoni, Drico DOliveira, Igor Benício de Mesquita, Ralf Rossini do Nascimento, Jackson Eduardo Homma, Rubens Mateus Padoveze, Renato Monteiro Ruiz, Diego Maeda Faquinello, Leon Borges E Silva, Thamise de Carvalho Farias, Gabriel Santana Novais, Carlos Eduardo Corsi Ferreira, Wagner Abril, Tuco Souza, Pedro Ernesto Bastos das Chagas, Diego Magaiver Jahn e Patrick Buchmann.

Links do Programa

Siga no Twitter:

  Redes Sociais da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • duhbits

    Poxa, estou igual ao prefeito: Já joguei umas 40 horas de Horizon Zero Dawn, mas não consegui me conectar ao mundo… o que fazer?
    Quero pegar o Switch para tornar ele meio que meu video-game principal e deixar o PS4 só para exclusivos, estou nesse impasse medonho!!
    Largar o HZD pra focar no BOTW seria uma boa?

    • vivacqua

      Seu comentário vai ser respondido na leitura de emails do cast 286!

  • Esse dias tive a mesma sensação com Street Fighter III, sou péssimo em games em geral e em particular com jogos de luta, mas jogo pela diversão independente do meu nível e lógico que sei que meu nível de aproveitamento é bem menor do que jogadores medianos ou experts tanto em habilidade quanto em tempo de jogo. O SFIII só vai melhorar cada vez mais com o tempo pela qualidade ali empregada que praticamente nunca mais foi vista com raras exceções