Dragon’s Dogma conquista o reconhecimento da Capcom!

Capcom quer transformar Dragon's Dogma em novo pilar
Clique para ampliar

 

Dragon’s Dogma, jogo lançado em maio, tem recebido muitas críticas favoráveis. A maioria dessas críticas, realizadas antes do lançamento, levou o título a um forte lançamento no Japão durante toda a semana em que foi lançado, vendendo mais de 300 mil cópias. A Capcom informou que o título é o jogo de número 55 da companhia à alcançar mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Baseada no sucesso alcançado pelo jogo, a publisher agora quer transformar o nome em mais um “pilar de negócios”, ao lado de outras grandes franquias como Monster Hunter e Sengoku Basara.

Depois de toda a informação à respeito de Dragon’s Dogma pela Capcom, a mesma anunciou hoje (25) que o jogo será expandido em uma franquia completa depois que o mesmo alcançou o número de 1 milhão de cópias vendidas em apenas um mês.

Quanto a Dragon’s Dogma, recebi um review em tempo real de um dono de uma locadora na qual eu ia quando eu tinha 12 anos de idade, na época ele alugava jogos de SNES, Master e Mega. Ele disse ” Bom é o Dragon’s Dogma. O jogo tá excelente! Não para um dia aqui. ‘Pessoal’ aluga, fica duas semanas jogando e não zera… “. Eu acredito nele, por isso não alugarei, vou esperar o dólar baixar =(

 

Fonte: www.gamasutra.com

Compartilhe a Cidade

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?