E3 2017 – O Xbox One X

Sejam bem vindos moradores e moradoras pixeladas da nossa querida Cidade Gamer, chegou a época de E3 e neste ano de 2017 vamos falar de cada uma das grandes conferências e de seus anúncios. E para hoje, iremos falar da Microsoft, do anúncio do Xbox One X e dos destaques dessa conferência.

Para isso, em clima de Copa do Mundo dos Games, recebo o Jogador Ocular para falar dos acontecimentos dessa conferência!

Apoie o Padrim da Cidade Gamer

 

Clique para comprar a caneca do Torbjorn de Overwatch

Este projeto só foi possível graças aos Padrinhos:

Flávio Camilo de Sousa Teixeira, William Duraut Pudell, Thiago Bertuzzi, Phylipe Brocco Anastácio, Gilmar Lima de Souza, Paulo Roberto Libardi, Suelen Nastri, David Vieira Nunes, Andre, João Henrique Dos Santos, Raphael Honda, Ricardo Maginador, Guilherme Sansoni, Drico DOliveira, Igor Benício de Mesquita, Ralf Rossini do Nascimento, Jackson Eduardo Homma, Rubens Mateus Padoveze, Renato Monteiro Ruiz, Diego Maeda Faquinello, Leon Borges E Silva, Thamise de Carvalho Farias, Gabriel Santana Novais, Carlos Eduardo Corsi Ferreira, Wagner Abril, Tuco Souza, Pedro Ernesto Bastos das Chagas, Diego Magaiver Jahn e Patrick Buchmann.

Siga no Twitter:

Links Comentados no Programa:
  Redes Sociais da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Comments

comments

  • Renato Monteiro Ruiz

    Concordo plenamente com a opinião do jogador ocular sobre o XONEX…consolistas em geral são jogadores mais casuais, não são gamers hardcore q fica ligado em qtos quadros está rodando o jogo ou se vai ser 4K nativo…consolistas querem basicamente praticidade, jogos e serviços. Eu tenho vários amigos q basicamente só jogam FIFA e um ou outro grande AAA (tipo GTA, Uncharted, Red Dead e etc). Quem quer desempenho, alta resoluções e q mantenha a taxa de quadros procura um PC Gamer. Vou dar uma de pai de Nah aki e vou cravar…se o XONEX for só isso….não terá mto futuro! Abraços a todos! Continuem fazendo um excelente trabalho. OBS: depois eu mando um e-mail com a minha opinião final sobre toda a E3!

  • Marcelino Pinheiro

    Assino uma tonelada de podcasts de games, vocês foram os primeiros a lançar o acompanhamento sobre a e3 2017. Parabéns!
    Gostei da apresentação da Microsoft e dos jogos apresentados. Parabéns pelos comentários bem imparciais de vocês dois.

    • vivacqua

      Que bacana Marcelino! Que bom que curtiu o conteúdo!

      • EzquizofrenizAndo de Almeida

        trás catena de volta

  • Rubens Mateus Padoveze

    A Microsoft deve estar apostando na falta de PCs e em o X durar muitos anos.
    Saiu até explorador de arquivos como app universal para Windows 10. Ou seja a pessoa teria um celular é o Xbox X, e só sem tablet sem PC.

    • João Gabriel Rocha Câmara

      A qual falta de PCs você se refere, Rubens? O mercado de Hardware de PC para jogos está em pleno crescimento!
      Esse público que você faz referência realmente existe (O dos sem PCs, satisfeitos com um celular, consoles e tablets), apesar de perceber da própria Microsoft movimentos que visam fortalecer o PC, em detrimento dos tablets com SOCs mobile.
      Continuo sem saber com clareza para quem o BONEX realmente é.

      • Rubens Mateus Padoveze

        Compreendo seu ponto mas a longo prazo o que vejo é a Microsoft fortalecer tanto o Xbox que não compensaria montar um PC game. E ela precisa começa já essa “doutrinação”.
        Porém hoje ela não pode (e nem tem o perfil) de fazer só o jeito dela; ou seja, de deixar de dar suporte aos PC game, e mandar bala no Xbox.
        Hoje da suporte e seduz para no futuro “todos” terem Xbox + celular.

        • João Gabriel Rocha Câmara

          No futuro o BoneX vai competir também com um possível Playstation 5. Não é dificil realizar que o BoneX tem, talvez, apenas uns 2, 3 anos como o console mais poderoso do mercado. Nesse mercado, a MS não brinca sozinha. É isso que acho estranho: Tanto R&D – Pesquisa e desenvolvimento, para um produto que não tem nem preço e nem parece ter diferencial suficiente para apelar às massas.

          E, na atual conjuntura, o PC equivale sim a um BoneX, mas, ao BoneX, falta muito para ser um PC de fato, pois ele não tem o Steam.

          • Rubens Mateus Padoveze

            É Steam não tem mesmo