E3 2017 – Playstation 4 e o VR

Sejam bem vindos moradores e moradoras pixeladas da nossa querida Cidade Gamer, chegou a época de E3 e neste ano de 2017 vamos falar de cada uma das grandes conferências e de seus anúncios. E para hoje, iremos falar da SONY, e dos anúncios e vídeos de jogos para o Playstation 4 e seu sistema VR.

Para isso, em clima de Copa do Mundo dos Games, recebo o Jogador Ocular para falar dos acontecimentos dessa conferência!

Apoie o Padrim da Cidade Gamer

 

Clique para comprar a caneca do Torbjorn de Overwatch

Este projeto só foi possível graças aos Padrinhos:

Flávio Camilo de Sousa Teixeira, William Duraut Pudell, Thiago Bertuzzi, Phylipe Brocco Anastácio, Gilmar Lima de Souza, Paulo Roberto Libardi, Suelen Nastri, David Vieira Nunes, Andre, João Henrique Dos Santos, Raphael Honda, Ricardo Maginador, Guilherme Sansoni, Drico DOliveira, Igor Benício de Mesquita, Ralf Rossini do Nascimento, Jackson Eduardo Homma, Rubens Mateus Padoveze, Renato Monteiro Ruiz, Diego Maeda Faquinello, Leon Borges E Silva, Thamise de Carvalho Farias, Gabriel Santana Novais, Carlos Eduardo Corsi Ferreira, Wagner Abril, Tuco Souza, Pedro Ernesto Bastos das Chagas, Diego Magaiver Jahn e Patrick Buchmann.

Siga no Twitter:

Links Comentados no Programa:
  Redes Sociais da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Comments

comments

  • Marcelino Pinheiro

    Realmente a Sony “jogou no seguro”, alguns dizem que ela fez apenas uma ‘versão remaster’ da conferência de 2016 mas, infelizmente, quem está ganhando não se arrisca muito. Tenho apenas o PS4 e já fiquei feliz com o que tem para sair, gostaria de pegar o VR mas só quando preço orbitar nosso planeta, pelo menos.
    Um problema é a Sony dividir as novidades entre E3 e a PSX.
    Valeu por mais um ótimo cast.

  • Marcos Santos

    Gostaria de fazer uma critica aos Podcasts da e3 Playstation/Xbox.
    Mas antes da critica cabe um elogio pela agilidade e qualidades das opiniões expostas (eu mesmo concordo com 90% do que foi dito), tanto o Prefeito Vivacqua quanto o Jogador Ocular apresentaram um excelente programa.

    Minha critica vai para o Jogador Ocular, achei que ele deixou um pouco de lado a imparcialidade do programa, já que acompanhado a toda critica direcionada a Sony vinha uma alfinetada na Microsoft.
    Na minha opinião esse tipo de comentário não teria vez em um cast exclusivo da Sony, deixando claro que é apenas minha opinião e que não invalida os comentários do Jogador.

    Agora minha opinião sobre as conferencias da Sony e Microsoft.
    Esperava mais da Microsoft, sem nem um anuncio de exclusivo grande e inédito, porem eu gostei de tudo que foi mostrado, com enfase para o Anthem que me deixou arrepiado.
    Já da Sony eu esperava muito mais, em resumo foi um conferencia requentada da do ano passado, estava na esperança de um Bloodborne 2.
    Sobre a Nintendo não posso opinar já que ainda não tenho a menor intenção de adquirir um Switch nos próximos anos.

    • João Gabriel Rocha Câmara

      Valeu a critica, colocada de forma construtiva. Tenho um pouco de dificuldade de desvincular as opiniões, já que ambas competem pelo que acredito ser o mesmo público. De qualquer forma, vou tentar me policiar.

      Valeu a opinião sobre as conferências também. Concordo que a Microsoft fez uma ótima conferência, com ótimos parceiros de divulgação, mostrando várias novidades, ainda que tenha faltado, como você mesmo disse, exclusivos grandes e inéditos. A Apresentação de Anthem foi fantástica, e na conferência também foi mostrado um dos jogos que, na minha opinião, roubaram a cena nessa E3, que foi o DBZ da Arc System Works.

      As poucas surpresas da Sony foram realmente o Monster Hunter (que não é exclusivo) e o Remake de Shadow of the Colossus, que, como disse no programa, acho um pouco desnecessário. Mas, verdade seja dita, foi uma boa conferência para quem já está investido no Ecossistema da Sony e simplesmente queria ver mais do que foi prometido ano passado.