EA encerra as atividades de vários títulos free-to-play

EA encerra as atividades de vários  títulos free-to-play

A Electronic Arts anuncia globalmente a decisão de encerrar o desenvolvimento e as atividades dos jogos Battlefield Heroes, Battlefield Play4Free, Need for Speed World e FIFA World – jogos free-to-play que já não apresentavam o sucesso que obtiveram anteriormente. Esses títulos continuarão online somente pelos próximos 90 dias antes de serem desligados.

A Electronic Arts agradece a todos os fãs que se divertiram nesses jogos e se engajaram em suas comunidades online. Enquanto todos dizem adeus para esses free-to-play nos próximos meses, a EA continuará explorando novos conceitos e maneiras de oferecer grandes títulos a mais jogadores ao redor do mundo. O free-to-play Star Wars: The Old Republic, por outro lado, continuará online e, neste ano, a empresa tem planos de oferecer novos conteúdos, somente em inglês, para sua comunidade de fãs.

A EA reforça que nenhum estúdio foi fechado e que esta decisão não impacta de nenhuma maneira os futuros planos e jogos da empresa.

Post Author: Prefeito Vivacqua

Criado em um laboratório por motivos de puro luxo e inveja, Vivacqua tornou-se o inventor da internet e em seguida da primeira máquina do tempo.