Diablo 2: Collectors Edition

Diablo 3 lança amanhã, nada melhor que começar uma nova série aqui na Lojinha do Stan  com a edição de colecionador de Diablo 2, versão que não veio pro Brasil e, por isso, quase niguém conhece.

Conteúdo da Edição de Colecionador

A edição ‘normal’ de Diablo 2 vinha com 3 CDs: um de instalação (CD1), o CD de jogo (CD2, que precisava estar no Drive para carregar mapas, inimigos, itens…) e o CD de CGIs (CD3), que podia ter seu conteúdo copiado para o computador ou teria que se inserido no drive de CD logo após matar um Boss. Ou seja, a embalagem comum de D2 já era bem recheada.

Mas além dos 3 CD de jogo, a Edição de Colecionador vinha numa caixa de 9 x 15 cm com o sempre presente CD de trilha sonora, um DVD com as CGIs de jogo (ótimo para dar spoiler do final do jogo pros curiosos) e o manual do jogo em um formato especial, autografado pelos desenvolvedores no verso.

Além disso, a edição especial possuía um valor a mais pros jogadores de AD&D: um conjunto de livros (regras, quets e adaptação pro Advanced Dungeons and Dragons), o escudo do mestre, fichas de personagens, conjunto de dados e um mapa.

Quando eu descobri essa versão, eu já jogava a 3ª edição de D&D, mas fiquei muito tentado a querer arrumar um desses e adaptar para as regras do novo D&D. Hoje, por exemplo, uma belezura dessa pode ser achado lacrado por 200 doláres no e-bay…

Comparação da Caixa de D2:CE com a caixa de Crysis

 

Arte interior da Caixa

 

Conteúdo completo da Edição de Colecionador

 

Outra imagem com o conteúdo da Edição de Colecionador
Compartilhe a Cidade

Post Author: Cidade Gamer

Sua Morada Pixelada, podcasts de games, vídeos, colunas, matérias textos, notícias e muito bom humor!