Square Enix produzirá game com gráficos melhorados

Final Fantasy X terá um “Remaster”, não um Remake

Produtor afirmou não se tratar de um Remake
Clique para ampliar

 

Enquanto era questionado sobre o DLC de Final Fantasy XIII-2 durante a Taipei Game Show, o produtor da Square Enix, Shinji Hashimoto, aproveitou para responder aos fãs perguntas referentes a vários projetos de FF. Uma das perguntas foi relacionada à possibilidade de haver um remake de Final Fantasy X para Playstation 3 e PS Vita (Como aconteceu recentemente com Halo: Combat Evolved no Xbox) ou um “Remaster” (remasterização, onde o mesmo jogo seria reproduzido apenas com gráficos e sons melhorados como aconteceu com ICO / Shadow Of The Colossus)

Hashimoto não deu brecha para duplas interpretações de sua resposta, dizendo diretamente que se trata de um “Remaster”. Ele também afirmou que “a tela é muito mais bonita que a original”, embora não possamos concordar já que nada sobre o game foi revelado desde que foi anunciado na Tokyo Game Show 2011.

Só nos resta agora esperar mais detalhes sobre essa remasterização de um dos clássicos da franquia da Square Enix.

 

Fonte: www.joystiq.com

 

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?