GamePads do Wii U poderão ser adquiridos pelo Customer Service

Gamepads do Wii U poderão ser obtidos através do Nintendo Customer Service
Clique para ampliar

 

Os GamePads, novidades da Nintendo para o Wii U, não poderão ser vendidos separadamente nos Estados Unidos pois a mesma diz não querer nenhuma confusão com problemas relacionados aos consumidores. Estes só poderão ser comprados se houver algum dano ou problema técnico que o inviabilize para o uso. É bom que esteja claro que a Nintendo irá cobrar por isso, embora ainda não tenha dito quanto…

A reposição dos GamePads poderão ser pedidas através do Nintendo Consumer Service, enquanto o controle será vendido individualmente no japão por aproximadamente  R$ 350,00 (Valor já convertido). O dano que estes irão causar aos bolsos norte-americanos caso seja danificado ou quebrado ainda será divulgado pela Nintendo numa data ” próxima ao lançamento do console “,  esses consumidores poderão comprar o GamePad individualmente quando houver jogos lançados com suporte à dois ao mesmo tempo.

Portanto, o “querido” Exímio Estagiário “querido” Mau “querido” Faccio, pode ficar mais calmo e continuar com o seu excelente e “querido” trabalho de… estagiário.

 

Fonte: www.VG247.com

 

Compartilhe a Cidade

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?