Google lança ferramenta para o Nintendinho

Google Maps ganha versão para… Nintendinho?

Google lança ferramenta para o Nintendinho
Clique para ampliar

 

Em um movimento que é tão surpreendente quanto caprichosamente maravilhoso, o Google decidiu trazer seu globalmente renomado e essencial serviço Google Maps para uma das soluções em computação mais vendidas de todos os tempos: O Nintendo Entertainment System (NES, conhecido por aqui como Nintendinho).

Como demonstrado no vídeo abaixo, usar o Google Maps em seu NES é tão fácil quanto usá-lo em seu desktop, smartphone ou tablet. Simplesmente insira o cartucho no console, remova, assopre, volte a inserir, conecte a uma linha telefônica e você estará pronto. A nuvem de servidores do Google compensa a velocidade baixa do processamento do NES, permitindo uma experiência mais rápida e linear.

 

 

Enquanto o Google Maps para o Nintendinho ainda não está à venda, uma versão demo está disponível no portal Google Maps da Web – Apenas clique no botão Quest no canto superior direito para começar a aventura.

Primeiro de abril?…. será?

 

Fonte: www.joystiq.com

 

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?