Hack de PS3 faz o Vita rodar jogos como Batman, Battlefield entre outros

Realmente existe Hackers que estão voltando suas atividades ao PS Vita, embora estejam tomando espaço no PS3. Ao que parece, o firmware 3.55 do PS3 enxerga o Vita como um telefone móvel, e de algum jeito permite que os jogos sejam jogados através de seu sistema Remote Play.

Dessa forma, nós poderíamos jogar todos os jogos do PS3 no Vita através do Remote Play. Embora este meio ainda não esteja funcionando, podemos ver o hack rodando nos vídeos, o que nos mostra que esta hipótese seja totalmente possível. Um post no CVG mostra o Vita rodando jogos como Red Dead Redemption, Battlefield 3, Mortal Kombat e Batman: Arkham Asylum sem problemas.

 

 

O que acaba prejudicando é que para que o sistema funcione, os hackers precisariam se beneficiar de algum firmware mais antigo.

… ou talvez isso faça com que os gamers passem a se interessar pelo Vita, que não vem trazendo bons resultados como fez seu predecessor.

 

Fonte: www.destructoid.com

 

Compartilhe a Cidade

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?