Halo 4: Spartan Ops acontece seis meses após a campanha

O modo Spartan Ops de Halo 4 se passará seis meses após o término do modo campanha, disse 343 Industries em uma entrevista que revelou detalhes dos mais novos inimigos do Master Chief: os Prometheans.

O empenho com o Spartan Ops foi melhor detalhado em uma entrevista com David Berger e Franklin Kevin, da 343 Industries, em Los Angeles no mês passado, que confirmou o laços com a campanha e a época onde se passará o DLC.

“Com o Spartan Ops sendo tão ligado a história, nós realmente queremos ser capazes de avançar com a história mesmo depois do lançamento do jogo”, disse Berger.

“Ele ocorre cerca de seis meses após o término da campanha, mas como puderam ver no vídeo [mostrado na conferência da Microsoft na E3 – acima] a Infinity também aparece na campanha. Portanto, temos alguns laços entre as duas histórias.”

O fluxo constante de atualizações do Spartan Ops virá sem crusto extra para os jogadores.

“Em Spartan Ops você receberá cinco missões por semana, em conjunto com um curta em CG, de forma gratuita”, disse Franklin.

Berger acrescentou: “Com meses de conteúdo neste estilo, nos poderemos realmente avançar com a história mesmo após o lançamento. E isso tudo é parte do jogo.”

Foi confirmado na última semana que a primeira temporada de atualizações do Spartan Ops estaria inclusa no preço do jogo.

Halo 4 tem seu lançamento marcado para dia 6 de Novembro.

Fonte: vg247

Post Author: Thyago Athayde

Namorado, gamer e nerd. Nomeado Secretário de Jogos Independentes da cidade gamer está sempre em busca de novos e bons jogos no cenário Indie. Provando que nem só de EA e Activision viverá um Gamer!