CEO informa que empresa não participará de futuros projetos

Insomniac abandona Resistance

CEO da Insomniac diz que empresa nao trabalhará mais em futuros projetos
Clique na imagem para ampliar

 

Ted Price, CEO da Insomniac, disse que a empresa não participará mais da produção dos jogos da franquia Resistance, exclusiva para o Playstation.

– Nós não faremos mais Resistances – disse Price ao site VG247 .

A empresa havia divulgado anteriormente que já se encontrava em outros projetos multiplataformas como o Overstrike, um shooter com um modo co-op de até 4 jogadores, o qual esperamos que traga uma experiência mais substancial e integrada do que o último grande projeto da empresa em multiplayer co-op, Ratchet and Clank: All 4 One, também exclusivo para Playstation 3.

A Insomniac deixa a franquia alcançando bons resulstados com o Resistance 3, considerado o melhor jogo da série, que desde o primeiro vem tentando se manter entre os jogos da nova geração.

Com o abandono da Insomniac, resta saber se as outras desenvolvedoras, SCE Bend Studio e Nihilistic Software, darão continuidade ao projeto, que ao meu ver começava a se encorpar e se garantir entre os jogos do gênero…

 

Fonte: www.joystiq.com

 

 

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?