🎮 Cidade Gamer 272 – Jogos de Matar (Estúdios)

Sejam bem vindos moradores e moradoras pixeladas da nossa querida Cidade Gamer! No programa de hoje vamos falar de jogos que foram o prego no caixão de estúdios e empresas de games!

E nesse programa vamos gravar com o nosso Ogro de Estimação, o Bill, o nosso Ministro dos Esportes, Brunno Leonardo, nosso Ministro da Economia, Victor Haratani, O Ministro das Canecas, Ed Palhares e o Prefeito Vivacqua.

Clique para comprar a caneca do Torbjorn de Overwatch

Este projeto só foi possível graças aos Padrinhos:

Flávio Camilo de Sousa Teixeira, William Duraut Pudell, Thiago Bertuzzi, Phylipe Brocco Anastácio, Gilmar Lima de Souza, Paulo Roberto Libardi, Suelen Nastri, David Vieira Nunes, Andre, João Henrique Dos Santos, Raphael Honda, Ricardo Maginador, Guilherme Sansoni, Drico DOliveira, Igor Benício de Mesquita, Ralf Rossini do Nascimento, Jackson Eduardo Homma, Rubens Mateus Padoveze, Renato Monteiro Ruiz, Diego Maeda Faquinello, Leon Borges E Silva, Thamise de Carvalho Farias, Gabriel Santana Novais, Carlos Eduardo Corsi Ferreira, Wagner Abril, Tuco Souza, Pedro Ernesto Bastos das Chagas, Ronne Telles dos Santos, Diego Magaiver Jahn e Patrick Buchmann.

Siga no Twitter:

  Redes Sociais da Cidade Gamer:

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • Ygor Amaral

    Eu todo feliz que tinha tirado Daytona da minha cabeça, ai toca de novo esse chiclete x_x
    Sobre o APB eu achei a jogar o Realoaded, n sei se é uma versão de relançamento ou algo do gênero. Por si eu gostei, achei maravilhosa a costumização, porém tinha tanta coisa que eu fiquei confuso no jogo e não tive paciência pra jogar sozinho. Acho que o jogo falhou muito no questão de marketing, quase não se ouvia falar dele na época.
    O Saboteur eu joguei bastante quando saiu, foi um ótimo jogo, tipo 100x melhor que a piada do Vivacqua que eu n entendi nd :v
    Inclusive o cast de hj tava ó AAA++