🎮 Cidade Gamer 268: Jogos Marcantes

Sejam bem vindos moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer, hoje estréia mais uma nova atração do site, o cast de Jogos Marcantes, onde de tempos em tempos vamos contar nossa história gamer e falar de jogos que pontuaram momentos importantes da nossa vida.

Então se junte a nós para falar de Day of The Tentacle, Keystone Kapers, The Legend of Zelda A Link to The Past e muito mais!

E para falar apaixonadamente desses jogos, trazemos o Ministro das Minas e Energia, Bill o Ogro, o Ministro dos Esportes, Brunno Leonardo, o Ministro da Economia, Victor Haratani, o Ministro das Canecas Ed Palhares Prefeito Vivacqua.

Clique para comprar a caneca do Torbjorn de Overwatch

Este projeto só foi possível graças aos Padrinhos:

Flávio Camilo de Sousa Teixeira, William Duraut Pudell, Thiago Bertuzzi, Phylipe Brocco Anastácio, Gilmar Lima de Souza, Paulo Roberto Libardi, Suelen Nastri, David Vieira Nunes, Andre, João Henrique Dos Santos, Raphael Honda, Ricardo Maginador, Guilherme Sansoni, Drico DOliveira, Igor Benício de Mesquita, Ralf Rossini do Nascimento, Jackson Eduardo Homma, Rubens Mateus Padoveze, Renato Monteiro Ruiz, Diego Maeda Faquinello, Leon Borges E Silva, Thamise de Carvalho Farias, Gabriel Santana Novais, Carlos Eduardo Corsi Ferreira, Wagner Abril, Tuco Souza, Pedro Ernesto Bastos das Chagas, Ronne Telles dos Santos, Diego Magaiver Jahn e Patrick Buchmann.

Siga no Twitter:

Comentados no Programa:
  Redes Sociais da Cidade Gamer:

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Comments

comments

  • Diego Maeda

    Que episódio excelente, deu vontade de revisitar vários dos games.

    E pra não perder o costume: amo vcs vcs são fodaaaaaaaaaaa.

  • JuKe

    Curti o cast, mas acho que o próximo poderia ser algo um pouco diferente, do tipo: “Games que te marcaram depois de adultos responsáveis donos do próprio umbigo e que colaboram com a sociedade”. Ok, não precisa ser um título tão grande, mas vocês entenderam a idéia.

    Os meus são To The Moon e NieR: Automata.

  • Rubens Mateus Padoveze

    Não entendi… “Pompéia”?

  • Diogo Lopes Bastos

    Adorei o cast por lembrar de grandes jogos que tive a chance de jogar, tenho minha lista de games que me marcaram nesses 30 anos:
    – Quackshot que foi meu primeiro contato com o Mega Drive quando o ganhei;
    – Street of Rage 1 e 2 por ter sido o game que pude jogar com meus irmãos em casa;
    – Street Fighter 2 por gerar ótimos campeonatos, principalmente nos aniversários;
    – Série Breath of Fire (com exceção do Quinto game) d que é um RPG incrível que me emocionou em vários momentos;
    – Street Fighter Alpha 3 que é um dos melhores games de luta que já joguei;
    – Sonic & Knuckles que foi um dos melhores games do Sonic e teve a surpresa com Sonic 3 e o 2;
    – Kingdom Hearts por ser um game que uniu dois universos e se tornou algo unico e lindo;
    – Resident Evil 4 por ter me introduzido a essa franquia de Terror;
    – Marvel: Avengers Alliance por ser o unico game de Facebook que joguei e o amava profundamente, por isso VAI SE FUDER MARVEL!