John Koller: “Vita e PS3 conseguem fazer facilmente o que o WiiU faz”

Numa medida um pouco desesperada de tentar se recuperar da vergonha falta de vendas do PS Vita, a Sony soltou uma declaração um tanto quanto… baixa.

“Falamos para os nossos fãs do PlayStation o tempo todo que o que o WiiU está oferecendo, o Vita e o PlayStation 3 podem fazer de maneira fácil.” Disse o executivo da Sony US, John Koller, em uma entrevista ao Engadget.

Isso significa que a Sony pode escolher quais jogos quer suportar com um conceito de controle com tela de toque. “Isso depende do conteúdo. Precisamos ter certeza de que não seja um conteúdo forçado. E para nós, fazer algo que o jogador recebe o tipo certo da experiência é o mais importante. Nós vamos pegar os nossos pontos, mas a tecnologia certamente já existe.”

Para ter a experiência de duas telas semelhante ao WiiU, o Vita e o PS3 custam mais que o console da Nintendo, mas de acordo com Koller, a maior parte dos proprietários do Vita já possuem o PS3.

“Você olha pro consumidor e uma grande porcentagem – a maioria deles – possuem um PS3. Então esse crossover funciona.”

A Sony precisa ver que as vezes, você precisa criar a experiência correta e não esperar que ela caia no seu colo.

Fonte: http://eurogamer.net

Post Author: Vice Kodoji

Não sabendo se é tenista, surfista ou vagabundo, Kodoji sempre desconfia que tem espíritos ou demônios dentro do espelho quando vai ao banheiro de noite.