📰 Pixel News – 27 de Fevereiro

  1. 27 de Fevereiro Pixel News 34:40

Sejam bem vindos moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer,e no episódio desta semana do Pixel News, iremos falar dos novos processadores da AMD, das primeiras impressões de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, problemas com o Nintendo Switch, Crash Bandicoot e muito mais!

E direto da nossa redação Pixelada temos no comando, o Jogador Ocular, Jonny, e o Prefeito Vivacqua trazendo um resumo dos acontecimentos e notícias do mundo dos games da última semana.

Apoie o Padrim da Cidade Gamer

 

Beer of War
Beer of War

Siga no Twitter:

 Comentados no Programa:
  Redes Sociais da Cidade Gamer:

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Comments

comments

  • Rubens Mateus Padoveze

    Gostaria de acrescentar que a Nintendo do Portugal colocou um vídeo abertura feito pelo presidente deles no continente. E sobre nossa querida raposa acho que já ter um bundle no Skylanders, já indicava a falta de exclusividade. Abraço.

  • Guilherme Sansoni

    Espero de verdade que a AMD volta a ter processadores competitivos, pois quem ganha no quesito custo benefício somos nós, que podemos vir a ter um pc gamer bom, num preço mais acessível!!!

  • Henrique Tavares

    Por mais que o Zelda tenha esse potencial de ser um jogo tão bom, estou achando essas análises sensacionalistas demais. Geralmente me criam o efeito contrário por alardearem uma expectativa tão absurda. Se essa dizendo que Breath of the Wild deixa o Horizon obsoleto é realmente uma análise profissional, é a representação perfeita do quanto isso me incomoda.