Kinect Star Wars foi desenvolvido por 10 equipes diferentes!

Mais fotos no post principal do lançamento
Clique para ampliar

 

Kinect Star Wars é o produto de 10 equipes de desenvolvimento diferentes, de acordo com o perfil do produtor Sênior do jogo no LinkedIn. Conforme flagrado pelo Twitter Superannuation, o currículo online do Produtor diz que ele “supervisionou 1 PC e 9 equipes externas (mais 200 cabeças)”.

Entre os que podem estar envolvidos estão Terminal Reality (Ghostbusters: The Video Game), Frontier Developments (Kinectimals), LucasArts, o estúdio de efeitos visuais Rhythm & Hues e a Skywalker Sound.

Um tweet subsequente do Superannuation sugeriu o estúdio  Spark Unlimited, responsável por Legendary: The Box, embora ainda não tenha sido confirmado.

Dadas as similaridades entre Dance Central e o mini-game de Kinect Star Wars, existe ainda uma especulação de que a Harmonix pode ter compartilhado códigos ou auxiliado de alguma forma. Ou não.

John Drake, responsável pelo Marketing na Harmonix disse através de seu twitter feed hoje pela manhã que “@Harmonix e @Dance_Central não têm nada a ver com o mini-game de dança no Kinect Star Wars.” – Segundo Drake, se tratava de um tweet preventivo.

O fruto de todo este trabalho finalmente foi lançado em um grande evento, que vocês podem conferir na matéria publicada mais cedo no Pixel Diário.

Fãs de Star Wars de um lado, caixistas de outro … e que comecem a batalha! De que lado você está? Haha 😛

 

Fonte: www.eurogamer.net

 

 

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?