Lojinha do Stan: Colecionáveis de League of Legends

A realização, para muitos, vem quando conseguimos alinhar trabalho e diversão. Se você é reconhecido pelo seu ótimo trabalho, melhor ainda. Esse é o caso de ‘TheIceOne’, um designer chinês e grande fã de League of Legends – ou LoL para os mais intímos.

Ahri

Há pouco mais de dois meses ela criou um tópico no fórum americano de LoL mostrando uma estátua da Ahri, um dos personagens do game. Totalmente criado em resina e modelado a mão, a produção dessa peça única demorou mais de um mês, mas ficou foda – principalmente se levarmos em consideração que é um fanart, não um lançamento oficial.

Ahri, ainda no estúdio de criação do designer

Ao postar sua criação na comunidade de League of Legends, ‘TheIceOne’ criou uma enquete anexa a um tópico sobre a figura, perguntando aos leitores quem teria interesse em comprar uma belezinha dessas. O tópico acabou tendo mais de 30 páginas, com quase 2000 votos na enquete – e 71% dos eleitores disseram que comprariam uma estatueta dessa! O problema é que o designer sumiu, e logo começaram os boatos sobre ele ter sido contratado pela Riot para a criação de uma linha de colecionáveis de LoL.

Ahri em outro ângulo

Essa semana vazou uma foto do próximo personagem, já sob o selo da Riot Games: Cassiopeia, usando a skin Mythic. Não se sabe se ela foi criada pelo ‘TheIceOne’, ou detalhes de preço e data de lançamento, mas sabemos de uma coisa: está bem foda!

Mythic Cassiopeia
Outra imagem da Cassiopeia

Vale lembrar que League of Legends tem mais de 100 personagens com diversas skins. Se eles lançarem todos os bonecos com suas skins, qual prateleira comportará tudo isso?

Fonte: http://www.tomopop.com/

Compartilhe a Cidade

Post Author: Cidade Gamer

Sua Morada Pixelada, podcasts de games, vídeos, colunas, matérias textos, notícias e muito bom humor!