LoL: CNB contrata jogador do Circuito Desafiante

CNB contrata YoDa

Após uma longa espera, a CNB e-Sports Club anunciou o cyber-atleta que irá cobrir sua mid-lane.

Felipe “YoDa” Noronha é a mais recente contratação da organização. Sua jornada até o CNB não foi simples, teve de passar por um processo seletivo junto de 8 outros jogadores como o ex-vTI, Gustavo “Minerva” Alves.

YoDa até então defendia a equipe IMP e-Sports, que se vê numa situação muito complicada sem um jogador em sua rota do meio. A IMP é um dos três times da Circuito Desafiante que se classificaram para a Série de Promoção, onde devem enfrentar os três últimos colocados da primeira etapa do CBLoL em busca de uma vaga na segunda etapa do campeonato.

Esse é um dos confrontos mais importantes já encarados pela IMP, a partida será uma melhor de cinco contra a KaBuM! Orange, atual campeã nacional e até então, único time brasileiro a ir para o campeonato mundial de League of Legends. Ter de integrar um novo jogador para sua mid-lane a menos de duas semanas para essa partida não será fácil, embora alguns nomes conhecidos do cenário estejam a disposição, incluir um jogador sem qualquer engajamento com a sua atual line-up causará um estranhamento, ao menos inicialmente, são apenas 15 dias para procurar um novo jogador, iniciar os treinos e melhorar o entrosamento dentro da equipe.

Caso queira visualizar os anúncios oficiais feitos pela CNB e-Sports Club e pela IMP e-Sports, clique aqui ou aqui, respectivamente.

Compartilhe a Cidade

Post Author: Cidade Gamer

Sua Morada Pixelada, podcasts de games, vídeos, colunas, matérias textos, notícias e muito bom humor!