LoL: Estreando novo ADC e Mid, CNB joga contra INTZ no XMA

Após problemas técnicos e atrasos, a partida entre INTZCNB  na XMA 2015 SP finalmente saiu.

partida-entre-intz-e-cnb-no-xma-atrai-grande-publico

Os jogos que deveriam ter acontecido na quinta-feira as 18hs acabaram sendo adiados para sexta, e por volta das duas da tarde vimos os palcos lotados para a disputa que colocaria em campo novamente em solo nacional, a INTZ, que passou pela Turquia, onde jogou o International Wild Card Invitational.

INTZ-se-prepara-para-os-jogos

O grande animo do momento era sem dúvidas a CNB, que após uma primeira etapa mediana no CBLoL, fez duas grandes alterações em sua line-up, inicialmente no mid, com a saída de Electro, que pediu para se retirar do time após o final da primeira etapa do CBLoL. Para sua substituição, a organização trouxe um dos grandes talentos do Circuito Desafiante, YoDa, ex-IMP.

YoDa-novo-mid-laner-do-CNB

Já em sua botlane, após a dispensa de Kalec, ficou a cargo de Woq a posição de AD Carry. O jogador que faz dupla com o suporte Wos vem das filas ranqueadas e não jogava profissionalmente antes de sua contratação pelo CNB.

Woq-novo-ad-carry-do-cnb

As mudanças fizeram bem ao CNB, mas o atual campeão nacional não foi desbancado dessa vez, a INTZ, pegou o caminhão e ATROPELOU o CNB com um rápido 2:0, com menos de 1 hora em jogo se somadas as duas partidas.

Clique aqui para ver a tabela do campeonato de LoL da XMA 2015 SP.

 

Post Author: Cidade Gamer

Sua Morada Pixelada, podcasts de games, vídeos, colunas, matérias textos, notícias e muito bom humor!