LoL: Keyd vs Pain no XMA, clássico com ainda mais rivalidade

Keyd Stars e Pain Gaming: dois antigos conhecidos voltam a se encontrar em grandes partidas.

pain-gaming-vs-keyd-stars

Quem acompanha o cenário competitivo de League of Legends conhece a rivalidade entre dois dos mais tradicionais times do Brasil.

A rivalidade antiga já deixa tensão entre as duas equipes, mas desde a recente troca de top-laners, essa tensão entre os dois ficou ainda maior.

Foto da equipe Keyd reunida

Mylon é um dos jogadores mais antigos do cenário nacional e fez parte do tão conhecida vTI Ignis, que venceu o campeonato brasileiro contra sua equipe irmã, vTI Nox, em 2012. E após se desligar do vTI, Mylon entrou no Keyd Team, onde permaneceu por 2 anos e 4 meses. O jogador se manteve na line-up mesmo após as diversas reformulações da equipe, como quando o Keyd Team passou a ser Keyd Stars, mas na semana passada virou a casaca e passou a defender o brasão do Pain Gaming no lugar de Leko que passava por uma temporada mediana.

Leko ficou na line-up do Pain por cerca de 1 ano até que a equipe o retira-se de sua line-up.

pain-gaming-sem-top-laner

O confronto entre Pain Gaming Keyd Stars foi o primeiro desde a troca de top laners, e também o primeiro confronto disputado por Krow e eSA após serem contratados pelo Keyd para substituir os coreanos Emperor e DayDream.

pain-gaming-no-xma

O embate foi inicialmente bem disputado, o primeiro jogo foi lento até os 15 minutos, depois disso a Pain foi acelerando a partida pouco a pouco, até encaixarem uma ótima teamfight nos 28 minutos, uma teamfight que aumentou a vantagem da Pain Gaming para 10k de diferença, fora o Baron que foi abatido.

keyd-discute-planos-contra-cnb

A segunda partida foi mais acelerada, do começo ao fim a vitória foi da nova equipe de Mylon, próximo aos 25 minutos a vantagem chegava novamente aos 10k, e a Keyd perdeu a segunda partida.

Vencendo as duas partidas da MD3, a Pain Gaming passou para a semifinal, enquanto a Keyd Stars disputa o terceiro lugar contra o CNB e-Sports Club

PAIN GAMING 2:0 KEYD STARS

Confira aqui os resultados do XMA 2015 SP!

Post Author: Cidade Gamer

Sua Morada Pixelada, podcasts de games, vídeos, colunas, matérias textos, notícias e muito bom humor!