LoL: paiN Gaming sem top-laner

Rumores sobre a top lane da paiN Gaming começaram a surgir na última semana após o site alemão Summoners-Inn relatar a possível contratação do jogador dinamarquês Morten “Zorozero” Rosenquist, o rumor se tornou cada vez mais realístico após o Zorozero (ex-jogador da Ninjas In Pyjamas) recusar uma proposta da Elements.

Nada foi diferente do esperado, Wesley “Leko” Holler (que até então era top-laner da paiN) informou por sua página do facebook que hoje, deixa a equipe.

Comunicado do Leko sobre sua saída da paiN Gaming

Leko não disse se continuará a jogar, ou mesmo se continuará a se envolver com League of Legends, mas afirmou que tem várias opções pelas quais pode escolher, desde continuar como jogador em outra equipe, se tornar streamer ou mesmo, se aposentar.

O comunicado de Leko não confirma ou rejeita a entrada de Zorozero, mas as evidências condizem com a possível vinda do top-laner dinamarquês para a paiN Gaming.

O público não aceitou de maneira tão positiva essa mudança, e mesmo sem a confirmação do jogador europeu na equipe os fãs já demonstraram descontentamento com as decisões da equipe, que novamente parecem priorizar jogadores internacionais ao invés de procurar por talentos locais.

Post Author: Cidade Gamer

Sua Morada Pixelada, podcasts de games, vídeos, colunas, matérias textos, notícias e muito bom humor!