LoL: paiN Gaming sem top-laner

Rumores sobre a top lane da paiN Gaming começaram a surgir na última semana após o site alemão Summoners-Inn relatar a possível contratação do jogador dinamarquês Morten “Zorozero” Rosenquist, o rumor se tornou cada vez mais realístico após o Zorozero (ex-jogador da Ninjas In Pyjamas) recusar uma proposta da Elements.

Nada foi diferente do esperado, Wesley “Leko” Holler (que até então era top-laner da paiN) informou por sua página do facebook que hoje, deixa a equipe.

Comunicado do Leko sobre sua saída da paiN Gaming

Leko não disse se continuará a jogar, ou mesmo se continuará a se envolver com League of Legends, mas afirmou que tem várias opções pelas quais pode escolher, desde continuar como jogador em outra equipe, se tornar streamer ou mesmo, se aposentar.

O comunicado de Leko não confirma ou rejeita a entrada de Zorozero, mas as evidências condizem com a possível vinda do top-laner dinamarquês para a paiN Gaming.

O público não aceitou de maneira tão positiva essa mudança, e mesmo sem a confirmação do jogador europeu na equipe os fãs já demonstraram descontentamento com as decisões da equipe, que novamente parecem priorizar jogadores internacionais ao invés de procurar por talentos locais.

Compartilhe a Cidade

Post Author: Cidade Gamer

Sua Morada Pixelada, podcasts de games, vídeos, colunas, matérias textos, notícias e muito bom humor!