Medal of Honor: Warfighter ganha trailer e data de lançamento

Medal Of Honor: Warfighter fará você se sentir como um soldado

Campanha Single player tentará mostrar as sensações da vida real
Clique para ampliar

 

A EA está trazendo de volta veteranos do mundo real para Medal Of Honor: Warfighter, a sequência do reboot do Medal Of Honor de 2010, segundo o site USA Today. Além de usar sua experiência e sabedoria para recriar eventos de qualquer single campaign – matar Osama Bin Laden por exemplo – eles estão dando forma à um jogo focado em um novo problema chamado PETN, uma ferramenta recente do terrorismo; um explosivo fatal chamado pentaerythritol tetranitrate.

– É um problema muito recorrente no mundo real que estamos enfrentando ao manter a costa litorânea, nos shopping centers e paradas de trem – Disse Greg Goodrich, que voltou como produtor da Danger Close, que desenvolve o single player do game.

O Warfighter vai focar principalmente no Preacher and Mother, dois modos vistos no jogo anterior. Os operadores Tier 1 que ajudaram no roteiro da campanha estavam dispostos a humanizar os soldados, nos proporcionando uma breve ideia de suas vidas em casa e a repercussão em seus estilos de vida.

– Isso significa entreter, e nós esperamos que as pessoas realmente gostem disso, mas no processo existe muitos equívocos que serão despojados e muitos clichés que serão destruídos – Diz Nate, um dos misteriosos operadores Tier 1 a co-escritor de Medal Of Honor: Warfighter. – E tem muito humor à ser inserido. Mas no fim você espera que as pessoas pensem algo como “Nossa! Isso não é o que eu pensava que esses caras fossem”. Eles são bem simpáticos, muito acessíveis, e rapazes de família.

Medal Of Honor: Warfighter tem lançamento previsto para outubro de 2012 e estará disponível para PC, Xbox 360,  PS3 e Wii U.

Merecem uma medalha de honra. Sinto falta desse jogo, mas em tempos de Modern Warfare vamos ver como vai se sair… =(

 

Fonte: www.joystiq.com

 

Compartilhe a Cidade

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?