Microsoft diz que Hall foi mal interpretado sobre o Windows 8 e o novo Xbox

Ontem nós mostramos aqui na Cidade Gamer que o próximo console da Microsoft usaria o Windows 8.

Só que numa tentativa de esconder a besteira anunciada e criar uma grande precipitação em cima dos futuros compradores, a Microsoft deu uma declaração de que a afirmativa dita por Brian Hall não se tratava do próximo Xbox, propriamente dito.

“A entrevista para o The Verge não foram entendidas no seu real contexto. Quando Brian mencionou ‘uma nova onda de produtos’ ele estava se referindo a uma linha completa de produtos prestes a lançar ainda esse ano da Microsoft, incluindo Windows 8, Office, Windows Phone e claro a nossa atualização de outono do Xbox que trará uma gama nova de experiências ao consumidor como o Xbox Music, Videos, jogos no Windows 8 e o Xbox SmartGlass.” Em um comunicado oficial da Microsoft

Resta saber o que a Microsoft pretende com essa declaração, já que para todo o resto do mundo ela está simplesmente tentando “esconder” que a informação “vazou”.

 

Fonte: http://mcvuk.com

Compartilhe a Cidade

Post Author: Vice Kodoji

Não sabendo se é tenista, surfista ou vagabundo, Kodoji sempre desconfia que tem espíritos ou demônios dentro do espelho quando vai ao banheiro de noite.