Microsoft responde ao vazamento de documentos sobre o novo Xbox

Microsoft responde ao vazamento de documentos do Xbox 720

Microsoft responde ao vazamento de documentos sobre o novo Xbox
Clique para ampliar

 

Todos nós ficamos por dentro do documento que havia vazado mostrando os planos estratégicos da Microsoft com relação ao novo Xbox na semana passada.

O documento de 56 páginas, que datava de agosto de 2010, já mencionava com precisão o Xbox SmartGlass, assim como o suporte à Blu-Ray, os óculos 3D, além do sistema Kinect melhorado.

Com relação à isso, o site Eurogamer procurou alguma resposta da Microsoft, que alguns dias depois finalmente respondeu através de um representante da companhia que não confirmou ou negou quais partes do documento eram legítimas, mas disse o seguinte:

– Nós entendemos que há um grande interesse na antecipação sobre o que virá no próximo Xbox e nós temos sorte de ter clientes que são tão apaixonados pela plataforma. – Disse o representante – Hoje, não existiu melhor época para se ter um Xbox 360. Nós encontramos novas maneiras de estender  o ciclo de vida do console introduzindo experiências com o Kinect e nós reinventamos o console com uma nova dashboard e novos conteúdos de entretenimento através de parcerias.

E finalizou dizendo que a Microsoft sempre pensou no futuro da plataforma, e que compartilharia assim que tivessem algo de novo para tal.

Ou seja, não negou nem confirmou, só disse que a princípio devemos aproveitar o máximo que o Xbox 360 oferece, pois a próxima geração, pelo menos para a Microsoft, ainda está no futuro…

 

Fonte: www.eurogamer.net

Compartilhe a Cidade

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?