Mojang trabalhando em três novos jogos

Mojang Minecraft
Clique para ampliar.

A Mojang sabe que, como quase tudo na natureza, ela precisa continuar a avançar e fazer novas coisas, ou senão estará indo diretamente para uma morte certa (como aquela girafa que decidiu sentar e virou comida de leão). O jogo principal da companhia, Minecraft, pode até ser um sucesso que garante a Notch e outros uma vida fácil e sem preocupações, mas em vez de sentar em uma rede feita de dinheiro e relaxar, a Mojang decide continuar e já está em produção simultânea de três novos jogos, todos não anunciados.

Um desses jogos, é claro, está sendo liderado por Notch, o criador da companhia, já que a liderança de Minecraft foi passada para Jens Bergensten, deixando Notch completamente livre para trabalhar em seu novo projeto- que, de acordo com o CEO Carl Manneh: “é um mistério total, acho que até ele [Notch] não sabe o que é. Vamos precisar testar e jogar muito pra saber o que funciona.”

Já os outros dois jogos, Manneh diz que a Mojang está sobre contrato com outras companhias, que não permite que ela solte nem um “piu” sobre o assunto. Mas ele revela que os dois jogos serão anunciados (e talvez lançados) na primeira metade de 2012. E temos total certeza de que um desses jogos vai ser um jogo de Kinect sobre a excitante vida de um caixa de supermercado. Mais barato, mais barato, Extra!

Fonte: Joystiq – http://www.joystiq.com

 

Compartilhe a Cidade

Post Author: Michel L. Mendonça

Michel L. Mendonça até hoje lembra de gritar de raiva contra o seu Nintendo 64 porque não conseguia passar daquela maldita fase em Star Fox.