Monster Hunter 4 fica sem água mas melhora pegada

Os mapas aquáticos, outrora motivos de orgulho para a Capcom em seu útimo Monster Hunter, foram descartados para Moster Hunter 4.

A ausência dos mapas aquáticos já havia sido confirmada em uma prévia da Famitsu. Em vez disso, de acordo com o trailer de lançamento, apresentaram uma certa ênfase na paisagem, com os monstros podendo tirar alguma vantagem do terreno.

Os jogadores também terão a chance de usar essa mobilidade como vantagem, uma vez que poderão agarrar-se aos inimigos (algo que pode ter sido inspirado por Dragon’s Dogma) e executar ataques aéreos saltando de lugares elevados.

Entre o novo conteúdo do jogo estarão novas armaduras e armas, o maior elenco de NPC’s em jogos da série e algo de novo para fazer com os Felynes, dos quais os jogadores ainda podem recrutar dois. A câmera será de movimento livre ao invés de fixa e os jogadores poderão mover seu Base Camp (acampamento base).

No fim de semana, Monster Hunter 4 ganhou uma previsão de lançamento: primavera de 2013 no Japão.

Fonte:vg247

Agora é torcer para MH4 vir para o ocidente, já que a Capcom optou por não implementar multiplayer em seu “Monster Hunter” ocidental: Dragon’s Dogma.

Post Author: Thyago Athayde

Namorado, gamer e nerd. Nomeado Secretário de Jogos Independentes da cidade gamer está sempre em busca de novos e bons jogos no cenário Indie. Provando que nem só de EA e Activision viverá um Gamer!