Sony Anúncia Monster Hunter para PS Vita ainda este ano

Monster Hunter chega ao PS Vita ainda este ano

 

Sony anuncia oficialmente Monster Hunter no PS Vita
Clique para ampliar

 

A Sony declarou que o novo Monster Hunter chegará ao PS Vita ainda este ano, confirmando as expectativas mesmo antes de um anúncio oficial. Um dos responsáveis da empresa decidiu que a informação deveria ser dada o quanto antes devido à baixa das vendas do console no Japão, alegando que o lançamento de um Monster Hunter poderia servir de trampolim para que o novo portátil da Sony alcance melhores resultados.

– Os jogos disponíveis em lançamento no Japão não correspondem ao perfil do público japonês. Com isso o Monster Hunter está agendado para os próximos meses – Disse o CEO da Playstation na França Philippe Cardon. – Se estivesse disponível no Japão desde o início, a história teria sido diferente.

Apesar de ser um excelente jogo, ainda acho poucas as medidas tomadas para melhorar as vendas do PS Vita, Pelo menos no Ocidente. Lá do outro lado as coisas são diferentes e pode ser que com Monster Hunter realmente as vendas finalmente alavanquem.

 

Fonte: www.destructoid.com

 

Compartilhe a Cidade

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?