Xbox 720

Não espere o anúncio do novo Xbox este ano

Próximo Xbox
"Por enquanto, um sonho..."

Apesar da recente avalanche de rumores sobre o próximo console da Microsoft (os mais recentes dizendo que seria seis vezes mais potente que um 360 e viria com Kinect 2 imbutido no console), foi recentemente confirmado por uma entrevista com Cedrick Delmax, presidente de marketing da Microsoft França, que “o ciclo do Xbox 360 não acabou ainda.” Ele explica que a prova está “no fato de que não há razão para cortar o preço do console” e que “a única coisa confirmada é que não haverá nada de novo em 2012.”

Um representante da Microsoft, contatado após essa entrevista, disse que “nós aqui na Microsoft estamos sempre pensando o que há para vir, e como podemos expandir os nossos limites, como fizemos com o Kinect. Acreditamos que a chave de continuar a vida de seu console não é apenas hardware, mas também jogos e experiências de entretenimento para nossos clientes. Não fizemos nenhum anúncio sobre o console da próxima geração, e não comentamos sobre rumores e especulação.”

Com essas afirmações, é fato dizer que se o console for anunciado, não vai ser esse ano, apesar dos rumores indicarem que a sua produção começara no final de 2012, com um anúncio e possível lançamento em 2013. Isso, junto com o fato de que a Sony anunciou que será “a última a revelar o seu console da próxima geração”, nos mostra que pode comprar aquele jogo novo, você não vai abandonar o seu querido XBox 360 ou Playstation 3 esse ano não.

Fonte: joystiq.com

Compartilhe a Cidade

Post Author: Michel L. Mendonça

Michel L. Mendonça até hoje lembra de gritar de raiva contra o seu Nintendo 64 porque não conseguia passar daquela maldita fase em Star Fox.